Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...


Posts Recomendados

@Brunosica²

Cara com certeza não tem como usar o T.K.O sem ser notado, por isso gostaria de pedir atenção especial a aqueles que usam esse programa...

 

Se você quer XP e GP rapido , use T.K.O e speed Knife no cabim fever ( cabim fever se joga contra monntros, eles tem mais é que se foder mesmo )

 

Se você quer se divertir, matando outros players, provando que é melhor que eles, não use T.K.O por favor, não existe nada pior que lutar pra manter seu K.D alto e do nada aparece um retardado que se teleporta pras tuas costas e te mata, isso só prova que tu é um lixo

 

se quer usar hack sem ser percebido facilmente em partidas tipo eliminação ou capturar bandeira, use no-recoil e no-spread, é o suficiente para te garantir a melhor arma do jogo, já o resto depende apenas de você.

 

 

Gostaria que todos os membros do web cheats compartilhassem dessa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tyranos

 

Eu compreendo a sua ideia , mais infelizmente e bem dificil de coloca-la em pratica , pois se 1 membro usa hack , o outro vai usar pra mata ele da mesma forma , para nao haver desvantagem.

 

Eu parei com o combat arms por causa disso , agora eu so jogo Battlefield online e medal of honor...

 

Fazer oque ne :S

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~GabrieLL™

 

Mesmo com mais funcionarios , nao daria certo , o munitoramento seria ridiculo , e nao haveria tantos players no C.A e a renda cairia !!

 

Mais de 80,000 Players , 80% E Hacker !!! Entao seria ridiculo fazerem algo !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que muito em breve, vai ter um estilo de jogo chamado "telekill" kkkkk

 

Pode parecer brincadeira mas infelizmente não é, por muitas vezes eu vejo telekill de um lado sendo morto por telekill do outro, agora eu fico me perguntando ..

 

qual é a graça ?

 

se o cara que upar e gp rapido vai cabim fever e jah eraa

se o cara quer jogar com as melhores armas do jogo mesmo sendo level baixo compra uma ak-47 e uma l961 coloca no-recoil e no spread e pronto, tem armas melhores que as melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é filha da puta mesmo né o muleke fdp ! Para de postar hacker seu filho da puta , posta a bunda da sua irma ! ! ! é a web cheats ta denunciada nao é so por min nao esse site vai ser fechado seu s babacas nao sabe jogar baixar hacker , nao habilidades no mouse npe bando de arrombados dos cavalos ahhh ! Posta ae tambem como vc da a bunda ?: Fdp ^^ e os outros psicopatas apoiam ainda haa vai da o cu bando de punheteiro !

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse hack mais o unlock da pal no meu pc ele nao instala comesa a carregar e ai ele para u.u ai nao consigo instalar.

 

po aki no meu pc que e windows Xp ta dando ''Out of disk space--Volume C:';required space: 12.101 kb;available space:0 KB.Free some disk space and retry'' no primeiro passo !!!!

 

Veja se seu combat arms esta em C:\Level Up! Games\Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico exelente, porem nao consegui usar ...

 

Muito bom seu tópico, esta muito organizado e com prints

e a video aula feita por vc muito explicada

mais, eu preciso da ajuda de alguem aki :

Meu pc eh windows xp, e eu ja tenho o unlock do matrix, ja testei o allzack, nallzack, etc

aki todos os hacks pegam MENOS o TKO

tipo eu to mto puto com isso, eu keria tanto o tko pra usar em cabin...

eu ja tentei o matrix, revolution, o seu e muitos outros.

Aki nao pega nenhum TKO, mais outros sim

Parabéns pelo tópico e se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TKO Ainda esta funcional , e so reinstalar o unlock , se caso ele parar de funcionar.

 

 

@' BANNED WC-

 

Sim sim

 

@fodafelipe344

 

faz isso o.

 

 

 

Deleta o Unlock a dll e tudo , deleta a pasta Hshield do seu C.A.

 

AGora baixa a pasta Hshield que eu disponibilizei , e coloca na pasta do seu C.A , dps instale os 2 unlocks novamente.

 

E injeta o hack.

 

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno aki não funfou ainda mano,

eu fiz oq vc falo ali, desinstalei o unloock, baixei a pasta q vc desponibilizou, e dps instalei e o unloock novamente

quando injetei a sua dll nao apareceu nada, mas dps eu injetei o alessandro 5.0 e funfou...

Puts aki funfa tudo menos o TKO, o hack mais completo q eu keria

Acho q aki nao vai pegar mesmo, ja tentei de tudo.

Abraço.

 

Obs: Meu injetor - Web Cheats Utilities v3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo hacker , mas poderia melhorar colocando Speed Knife , Fly e No Reload .:)

 

eu ja instalei o unlock e ainda da dc sera q é por causa q meu é pc é windows xp ou naum tem nada a ver?[/size][/b]
Kra , meu PC é XP e funfa direitin , tu deve ter feito algo errado aew .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.