DougDbs 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 nao ta funcionando não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiello1996 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Em Ajuda ai No Meu ta Dando Dc Ja intalei o unlook e uns outros ai mais num vai ajuda eu ai vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 escuta, quem crackeou? Tenho o loader aki e uma inscrição ativa... preciso do crack pro bfbc2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 @matiello1996 Cara , ve se vc tem todas ferramentas necessarias para o uso de hacks e se vc ta executando o injetor como administrador. @Hitman. O hack e apenas funcional para o Combat Arms. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 eu sei pow mas perguntei quem crackeou! Pq o hack do ca do tko ta no mesmo loader do bfbc2... quero saber quem crackeou pra crackear o do bfbc2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 @Hitman. Entao cara , eu nao sei , eu achei ele em um forum testei e postei , eu nem manjo nada de hacks xD ( por parte de programacao ) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoanjinho 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Aki quando eu entrei no jogo, fico preto e o jogo fechou... me ajud apff E pq o opk n funfa? Nem chams nem outras coisas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Ainda está funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 @Hitman O chams do TKO nao funciona mesmo isso e normal , por isso aconcelho usar ele junto com o alessandro ou o project ultimate juntos , ve se vc instalo o Unlock corretamente , e ta com os drivers de video atualizado e etc e com as ferramentas de uso de hack atualizadas. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ToresminBranco~* 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Ótimo Tópico. Ficou bem organizado e Formatado. Hacks estão funcionando (: Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaguim 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Campanha >>>>>HACKS SEM TELE KILL..... OPK ....PQ OS NOOBS FILHOS DA **** SÓ FODEM COM O JOGO...E FALO NA CARA!!SAO UM BANDO DE FD* QUE USAM TELE KILL EM PLAYER SE QUEREM USARA A PO*** DO TELE KILL USA NA CABIN FEVER!!!!!!!!!!!!!!ONZE1!SHIFT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabra18 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 oiie otimo lek me ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EviLFiRe~ 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Muito bom!Topico otimo. A Guerra nunca terá um fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiKaual 6 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Não Funfo aki malz cara se pode me ajuda ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassiano! 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Great topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gariello 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Quando eu inicio o ca aparece " Fail To Protection Modules " me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudi170398 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 o q aconteceu de errado no meu pois quando fui injetar deu falha e tambem disse q precisava reinstalar o meu combat arms o q acantoceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gc]RedSkill 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 po tem algo para n dar dc n lek? aki em casa ta sinistro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbicoo 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Bom topico ! Vllw não testei ainda, mais acho q vai dar certo . Bjss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 cara eu acho que essa coisa de hack no CA é mto chato... em TODAS as salas que entrei fui kikado... é impossivel jogar de hack... super tenso isso. Um anti-kick salvaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 @Hitman. Nao existe ant kick !! @Problemas de DC Deletem o Unlock a dll e tudo , deleta a pasta Hshield do seu C.A. AGora baixa a pasta Hshield que eu disponibilizei , e coloca na pasta do seu C.A , dps instale os 2 unlocks novamente. E injetem o hack. Vejam se funciona. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyranos 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Realmente, o uso do unlock é indispensavel, procure sempre mais informações nesse post http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/767661-quick-list-combat-arms-cheats-utilitarios.html que com certeza deve ter algo relacionado a como não levar DC's. Topico muito bem feito levou meu Thanks Mas pessoal cuidado com o uso de hacks, saiba usar pra ninguem perceber que você está usando, essa é a grande sacada... sou a favor de usar hacks apenas em cabin fever! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 @tyranos Usar hack e nao perceberem que vc ta usando e meio impossivel em questao do TKO. E em questao do Cabin Fever ai ja vai de cada um xD Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyranos 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 @Brunosica² Cara com certeza não tem como usar o T.K.O sem ser notado, por isso gostaria de pedir atenção especial a aqueles que usam esse programa... Se você quer XP e GP rapido , use T.K.O e speed Knife no cabim fever ( cabim fever se joga contra monntros, eles tem mais é que se foder mesmo ) Se você quer se divertir, matando outros players, provando que é melhor que eles, não use T.K.O por favor, não existe nada pior que lutar pra manter seu K.D alto e do nada aparece um retardado que se teleporta pras tuas costas e te mata, isso só prova que tu é um lixo se quer usar hack sem ser percebido facilmente em partidas tipo eliminação ou capturar bandeira, use no-recoil e no-spread, é o suficiente para te garantir a melhor arma do jogo, já o resto depende apenas de você. Gostaria que todos os membros do web cheats compartilhassem dessa ideia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados