lO.O 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 BrunoSica², não sei se houve alguma atualização da LUG ou coisa parecida, mas quando fui entrar na fase com o hack , apareceu um aviso assim : Tentativa de hack detectada, sua ID foi registrada e sua conta pode ser banida. e agoora ? sorte que entrei na minha conta fake ! :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodafelipe344 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 @fodafelipe344 Vc deleto a pasta e baixou ela dnv , e colocou ela na pasta do C.A e instalou tudo dnv ?? E ta executando o injetor como administrador ?? Mano, fiz isso tudo sim. mais meu pc eh xp e n precisa exct como adm -- mais mesmo assim eu ja testei e n funfa ! Aki funfa hero, alessandro, tokoloco, elite, etc. menos TKO. -M- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PkDumal 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Poxa cara sou seu fã primeira vez que viro fã de alguem kkkk Eestou convidando gente ae para fazer uma equipe sei criar varios tipos de hack sou design sei fazer varias coisas e tou criando um blog segura ae meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 @fodafelipe344 Estranho cara , nao era pra dar esse problema , todos que tinha esse problema e fizeram oque eu falei deu certo , funcionou normal e etc. Ve se vc ta instalando correto os unlocks e etc. Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus80 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Parabens bruno Leva meu Thxx sem dc flw continue assim compartilhando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackspot1996 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Cara me ajuda eu fiz igual ta mandando ai eu injeto so que quando entra no combat nao aparece o tko do lado o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodafelipe344 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 To instalando certo sim cara, o unlock do matrix q vc postou ( tudo eu baixei do seu tópico ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMignum 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Ai, no meu ta dizendo que O unlock não foi instaldo com sucesso pois o acesso a um arquivo foi negado, arquivo: C:\Program Files\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\asc\0spe3f.scd Ajuda ae vei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_PIKIM_- 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 não consigo baixar o unlock EDIT Ja consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrPlaysson 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Tá funfando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe147258 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 vlw vei esse rak junto com o batata 2.0 fica show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Junio:. 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Tópico muito bom !! Com cores prints e tudo mais !! Continue assim man gostei muito ^^ Ganhol meus Tanks !! Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lodega 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Muito bom cara bem organizado dá para entender tudo e conteudo funcional to usando muito bom ! valeu por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stifler~ 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Cade o download do unlock cara? Edit@ Achei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Bom topico ! bem organizado e bem formatado ! bom tutorial com imagens e tudo parabens ! espero que ajude muitos membros ! obrigado por compartilhar ! abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THI1311 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 caralho friend topico muito completo num é todo dia que se encontra um topico asssim parabens ! com toda essa ajuda todo mundo conseguira utilizar seu hack parabens msm fera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Tudo perfeito funfo direitinho!! Como sempres vcs tao de parabens continuem assim!! tudo perfeito funfo direitinho!! Como sempres vcs tao de parabens continuem assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bath Haus Of GaGa 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Será que ainda vai funcionar depois da atualização de hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhannyelgay 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Ótima topico Bem organizado Com print,video,ta de parabéns cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[D]ead 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Valeu mesmo mlk, Topico Muito Bem Organizado, Funfa sim Gente ! Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruunin10 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 ainda funfa ? =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 O hack ainda esta funcional , se caso ele parar de funcionar , e so reinstalar o Unlock e pronto :D Abracos a todos , e obrigado pelos elogios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heelvio13 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Olha, infelizmente eu so nao do THANKS ... Porque nao sei *-* Mas se eu soubesse, daria 1,000,000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidekinhojp 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Tópico Lindão esse , melhor que ja vi pena desse safadinho Unnilocker isso é um estraga prazeres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtinheira 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 como faz o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados