Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...


Posts Recomendados

ManO Quando eu entro Dps de 2min... meu Combat Arms Fecha sozinho..

Ja tentei diversos Hacks,Diversos Injector e nada funciona...

Obs. so Quando estou com Hack

Alguem tem uma explicacao?

 

 

 

Desativa o antvirus , executa o injetor que eu postei como administrador e ative o hack dps que vc estiver no loby , aqui funcionou por mais de 2 horas .

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfo aqui no meu

 

 

Ve se vc esta fazendo tudo corretamente , e se vc tem as ferramentes necessarias para o uso de hacks , e tb se vc esta executando o injetor como administrador.

 

 

@Problemas no download.

 

Pessoal , esta disponivel 3 links .

 

4Shared

 

Rapidshare

 

Hotfile.

 

 

Se caso um nao funcione tente os outros , mais um vai funcionar de qualquer maneira , e mais provavel que o da 4Shared funcione , mais nao ha mais problema algum com os links !

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Eu fiz Tuudo qe vc Disse mesmo assim Continua Fechando sozinho sera porqe? baixei seu injector seu tko e mesmo assim fecha sozinhoo e dps mostra aquela mensagem quando sai do C.A. Ajuda aii PF

 

 

 

Vc esta executando o injetor como administrador , e tem todas ferramentas necessarias para o uso de hacks ??[/color][/size]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Eu Uso Windows XP,Desativei tudo baixei as ferramentas necessarias tudo de novo reinstalei tudo e continua, acho qe sao exatamente 2 minutos, eu consigo ate entrar matei umas 3 pessoa dps Fecho, pelo Visto o hack e muito Boom mais, nao sei porqe ta dando DC.Vê ai oqe pode ser ja vi qe tem muitas pessoas tendo o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.