Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR]T.K.O VIP Funcional / Aim : Telekill , Opk ...


Posts Recomendados

Ae na moral kd o injetor?

eu baixei igual vcmostro no video fiz igual vc fez no video mais vc naum posto o injetor?

desculpa minha "burrice" é que sou novato nesses negocio de hackers sabe ?:triste: mas um amigo meu instlo aki e eu fiz burrada por isso quero instala d novo! e o topico ta muito bem organisado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, tu posta um arquivo que no virustotal já detecta um ardamax.... E fala que é seguro mano?? Brincadeira em... Da onde vem esse ardamax? De qual arquivo??

 

 

 

Gabriel , obrigado pelo comentario , aqui no meu computador nao me deu nenhum problema si quer , nem tanto como lerdeza ao processar arquivos , ou ate perda de arquivos.

 

O scan e da DLL , que e o TKO , i e o unico funcional , tb tenho um Alessandro to com tem 40% de virus , utilizo tb e nao me deu problemas , faso scan a cada semana , so pra dar um controle , mais como ja citado se baixa se quiser , caso o membro se sinta ameacado e so nao baixar.

 

PS : em momento algum citei se era seguro ou nao , cuidado com suas palavras.

 

Abracos e obrigado

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno ajuda ai quando eu to entrando no combat arms antes de aparecer a tela q carrega pro log ele da erro=108

fiz todos os processos e meu pc é XP nao necessito execurtar

 

 

 

Vai na area de tutoriais la tem todas as solucoes de erros em um topico :)

 

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno muito bom o hacker mas... quando vou entrar na faze ele sair tipo eu aperto F5 ele carrega ate o meio a barrinha e sai do jogo oq esta acontecendo ?[/b]

 

Vc esta fazendo tudo corretamente ? vio os videos e fez tudo certinho ? Tem as ferramentas para o uso de hack e etc ?

 

[/color][/size][/font]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TESTADO E APROVADO...

MERECEDOR DOS MEUS THX..EXEMPLO DE TOPIC

 

ATEH MAIS E CONTINUE COMPARTILHANDO...AGRADECEMOS...XD...:yes::yes:

 

 

 

<a href=http://img38.imageshack.us/img38/8267/dmc2n.jpg' alt='dmc2n.jpg'> Uploaded with ImageShack.us[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não funciona aqui esse hack, instalei umas 15 vezes, como o Bruno disse que se voce alterar algo no jogo da erro então desistalei o jogo instalei denovo dexei ele "virgem" sem modoficaçoes, tenho todos os programas necessarios para usar o hack, sempre da erro na hora de abrir o jogo, surge a tela do Unlock analizando o computador e surge a mensagem "An invalid file has been intalled, please reinstall the file" mesmo sem injetar a DLL ocorre este erro, então o unico motivo deste erro é o Matrix unlock, eu utilizo windows XP ja o bruno fez o teste pelo visto somente com o Windows 7, provavelmente é isso que pode estar ocasionando tantos erros para alguns usuarios provavelmente só é compativel com Windows 7 e outras versoes.

Obs:. Fiz todas as intalaçoes com o anti-vírus desativado, inclusive a do jogo que não havia necessidade, se puder faça o teste com Windows XP ou se alguem conseguiu usar com windows XP da um alô, poís pra mim essa é a unica explicação de não estar funcionando aqui ! Ah ! Tenho todas as DLL's etc etc, tudo 100% igual o video ^^

Não foi feito nenhum passo errado certeza absoluta, agradeço se surgir uma solução ao problema!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.