Diegoto08 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · masa poi explicando com0 fuciona vlws:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megadreike 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · ai funfo legal ja e o 3º treiner q funfa seu....vlw leva meus parabens....:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanqv 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · :segredo::segredo::segredo::lol::lol::lol::risada::risada::risada::risada::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::fight::fight::droga::rock::rock::rock::rock::coracao::coracao::coracao::malvado::malvado::malvado::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::aplauso::aplauso::aplauso::segredo::segredo::segredo::lol::lol::lol::inveja::inveja::inveja::inveja::inocente::inocente::inocente::inocente::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herbert55555 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · ele funciona so q toda ves q termina a misão mostra q foi detectado o haker oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HP-Destructor 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Funciona perfeitamente mas como sou meio novo :lol: então sera que alguem pode explicar as funções de alguns hacks aqui, apenas os que tem 000 nos quadrados. vlw! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolatcp123 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · vlw fufa direitinho agora quero hack de cash 100% xD tranks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaque157 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · ola pessoal sou novo por aqui vou ver se funfa:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kernel 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · @isaque157 : Esta funcionando perfeitamente amigo.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiporr4 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhotd 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Alguem sabe se Hack Funfa O Hp Maximo ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbortedGod 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Presença de um trojan brifose, ele manda informações pra um servidor remoto, só de ver esse scan já dá pra ver que é malicioso. e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUAN987 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · funciona ou nao alguem fala aii PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibolado 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · kernel eu abro o hack,depois me registro no site,ai fica assim esperando grand chase chaos ai eu abro ele e o hack ñ entra ?? ajuda por favor :chorando::chorando::chorando: Xiiiih, nem funciona akie :/ Nem vai levar thanks então manolo sorry...[/font][/center][/b][/size][/color] o seu pelo menos abre o hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicinici90 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Haha' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipe.com 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · legal levo meu trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo1223 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Tenhu uma duvida o hack ta funfando so q quando mato o boss. ai da lá mudanças não permitidas ai fico sem poder da missao completa .. allguem me ajuda plz ? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Vlw man. Aqui fundo direitinho. Levou meus thanks. Mas melhora esse tópico. Ta meio feio. Valeeeeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo1223 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Alguem me responde plz .. to precisando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zachary123 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · vo testa aki :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gedsonebarbara 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · testando jah falow naoum funfo aki --' Erro:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidonacueca 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · o meu não sai do aguardando grandchase chaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerkratos 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · funfa, mas é logo detectado no final da missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchii 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Aqui Funfo de boa... só o one hit que no final da missão vc não ganha nada e o GP Plaza que da erro tbm mas o resto ta legal!! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados