Death 52 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · • Aviso • Novidades - Skin Nova, e Personalizada - Scripts Modificados: -- Palavrão Hack • Preview • Conteúdo Auto-Kill - Ao entrar no Stage os monstros morrem automaticamente. One-Hit - Ao dar um hit nos monstros eles morrem. Hp Full - Ao tomar danos seu Hp Retorna ao seu máximo. Ps: Para Funcionar perfeitamente sem bugs é preciso que você vá com seus status máximos. Fúria Infinita - Ao Ativar a fúria de Jin ou Sieghart uma vez ela nunca acabará. Ps: Reduzido o Carregamento da Fúria de Jin e Sieghart Skill Cash - Ao apertar D/V (Provocar) o personagem soltará a última Skill dele. Ps³: Ao Ativar Skill Cash automaticamente HP Full é ativado. Critico - Ao apertar D/V (Provocar) o personagem mandará seu Golpe Critical. (Funcional All Chars). Teletransporte - Ao Apertar →→ ou ←← o personagem aparecerá do outro lado do Stage da Missão ou aparecerá do outro lado do Stage de PvP. Speed - Ao Apertar →→ ou ←←, o personagem irá correr super rápido. Jump Hacker - Pulo relativamente mais auto que o normal. Agarrão Hacker - Ao apertar D/V (Provocar) seu personagem agarrará o adversário independente de onde o mesmo esteja. Palavrão Hacker - Fale Palavrão sem aparecer as **[/color] • Download do Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Scan do Hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Tutorial .1- Abra o Grand Chase e aguarde ele ficar 100%. .2- Ative o Hack/Script Desejado. .3- Aguarde a LS do Grand Chase Carregar. .4- Vá na aba tutoriais, Click em Abrir Kernel Detective ( Obs: Nao precisa baixá-lo ) So Click .5- Procure e Selecione no Kernel o Processo Main.exe do GC : C:\(Local...)\main.exe ( Ex: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season Chaos\main.exe ) .6 - Vá na aba " Handles " e dê "Close Handle" nos Seguintes Arquivos : Local do GC ...\Stage\AI\ai.kom - Se Tiver Ativado o Auto kill Local do GC ...\Stage\AI\playertemplate.kom - Se Tiver Ativado Algum Hacker de Pvp ou Extras .7- Desative o Hacker que ativou no Chaos Scripts e Logue-se - Na sala de missões , Click em "Começar Jogo" e rapidamente vá no Script e ative o mesmo hacker que havia ativado no passo 1. Quando terminar a missão desative o hacker ... e repita esse passo toda vez que fizeres uma missão • Vídeo Aula 1 - Ativando com Kernel ( por ~Black Fire™) • Vídeo Aula 2 - Ativando com Unloker ( por Maxiim) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Download do Unloker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Prova do Funcinamento • Observações Modo de Ativação com Unloker só Funciona em W7 x64 • Créditos ~ BlackFire™, ~ Death ™, ~Future™ & .hardcore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderlokz 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Primerãooooo ae uma duvida não acho onde clica abrir kernel detective?? onde ta??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · ou o meu kernel n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · O Kernel se encontra na aba "tutoriais", basta clicar lá e encontraram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslqa 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Falto download do kernel... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · cara , to com um problema aqui , tento abrir o kernel so que da erro "Chaos Kernel Detective.exe - Ponto de entrada nao encontrado" "- Nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento SymEnumSymbolsW na biblioteca de vinculo dinamico dbghelp.dlll." @edit fiz igual o video manda baixei outro kernell e nao funcionou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekillamatador 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · cara ajuda ai eu so posso ativar 1 opçao de vez ou pode ser mais que uma ???? grato desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
052721a 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · meu char fica dançando nao consigo usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Kernel está embutido no programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · o meu kernel tah dizendo assim:(traduçao) nao pode executar o driver kernel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuclo 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · O Kernel não está abrindo pelo programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smart' 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · e mais dificil neh??? na honestidade sem postar e ja fixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcacenco 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · vo testa flw CURIOSO: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakotsu09 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · :dormindo: Man comu faço pra funfa issuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor3 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Como sempre chaos script lançando uma função a mais no seu hack. Mto bom o conteúdo pena que tem que usar o kernel ainda. Mas apesar disso estão de Parabéns!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Death Muito bom o hack pena que para min que uso Windows7 não posso usar o hack mais muito bom visual merece thanks.Estou ancioso para voces lancarem ai a versão sem kernel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Death~tu é o kra TEUS HACK SAO FODA so que em missao epica Acusa " erro modificação inaporpiada de arquivos do grand chase toda a experiencia e itens nao serao creditados" ME AJUDA NESSE ERRO PLZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 717 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · # Death ~ é maninho voçê não perde tempo mesmo vlw por + um script :yes: Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Manolo quando vai sair uma versão sem o Kernel pq ele nun pega aki. Bom topico centralizado e manero alias a nova skin ficou show! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thenisson 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Muito Bom leveu meu Thx!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horoshy 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Thanks =) :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#รнαdσω 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Muito melhor que o Pcheats principalmente nos Cheats e no desing Falow's~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leaococoxd 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · como eu uso skill de cash???? eu mato e ganho cash???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzyn 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Ou sei que vc não eh obg a responder, mas cara pelo menos se o Kernel nao funfa indica outro programa q rode no Win Xp(SP3)! mt obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Hack funcional como sempre , porem para os nambs e dificil de usar rs , mais e so prestar atençao que consiguira , nao funcional em windowns 7/seven parabens a equip chaos e pelo cheat ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados