Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Chaos Scripts v5 - Auto Kill, One Hit, Teletransporte, Skill de Cash, Agarrão e +


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlw por compartilhar mais uma versão do chaos com agente,vc é uma das pessoas desse site que se empenha e testa o hack nos minimos detalhes pra dar certo, continua assim eu sou seu fã.A skin bonita,otimo designer do hack e além de trazer o skill de cash pra mission Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

awe gostei muito do visual do script!!!

mas aki naum ta dando pra usar naum!!

quando eu vou ativar o hack que eu faço tudo faço tudo certinho no Kernel Detective

awe eu desativo o hack a tela de login e quando eu vou logar tem uma janelinha la no gc

escrito hack detectado!!!

tem como resolver isso ??

aki em kasa é windows 7 mas eu testei na kasa do meu primo que é xp e deu a msm coisa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona nada só o hack de palavrão :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death~tu é o kra TEUS HACK SAO FODA so que em missao epica Acusa " erro modificação inaporpiada de arquivos do grand chase toda a experiencia e itens nao serao creditados" ME AJUDA NESSE ERRO PLZ!

 

Ae ta dando esse erro pq vc ta fazendo a missão muito rapido... deixa o tempo rolar uns 1:10 por ae.. antes de entrar no portal pra matar o chefão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.