Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos Scripts v5 - Auto Kill, One Hit, Teletransporte, Skill de Cash, Agarrão e +

Posts Recomendados

Não Gostoo de Kernel O Melhor Hack da Atualidade eo PCheats

Enquanto ele não saiii eo Perfect Trainer !! Recomendo

Seguinte, eu baxei esse hack ontem tava tudo certinho...

Hoje diz que não passa no antivirus; =/

Enquanto ao erro que ta falando que o hack esta sendo usado por outro processo é porque ja testou muito hacks e eles ainda taum executando no gerenciador de tarefas entao reinicie seu PC e tente denovo.

Outra coisa que eu percebi, auto kill mata os bixo certo e tal, mas não da exp no final O.o (pelo menos pra mim)

E o one hit funfa direitin, mas n mata akeles boss que as vezes aparece nu meio das mssões que pode dropa as cartas e pá (nao sei direito o nome acabei de retornar pro GC), nao da pra matar eles e nem o boss do desafio com o one hit pke ele tem 8 vidas algo assim.

Entao é isso acho que tem que da uma melhorada nisso ae \õ/

Qria sabe se tem vírus =/ pq quando baxei apareceu 2 ameaças. Agradeço des de ja ;)

Os vírus que vem no programa não afeta o computador,o kernel funcional vocês podem encontrar em um post antigo do death na versão 2 do chaos scripts!

Post antigo com kernel :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mano baixei, o fui em mostrar local do arquivo, não abria, fui em pesquisar procurei pelo nome e msm assim não achei. Se alguem ajuda brigado '-'

:(

pow cara...la ta aparecendo "acesso negado" quando abre o kernel, ajuda aew pf !! tou querendo muito um hacker...

Aqui deu o vírus WS.Reputation.1

Sendo que eu uso o Norton 360.

Não sei vocês, mais eu não vou me arriscar.

Muito bem organizado, parabéns !

Agora gostaria de saber, o que é LS do Grand Chase?

Hahaha

Editando ..

Tem vírus, então fail ...

Cra otimo topico e tudo mais.

So q esse topico tem na ******* cheats

mas mesmo assim muito bom.Merece meu thanks

como sempre, death fazendo hacks impecaveis, 100% funcional

flw, sempre uso seus hacks ^^

xNvGxYG
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.