Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lêem isso e me ajudem!

_[HARD~C0RE]_
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu queria ser igual o galinho13 , nao conhecia ele so a vi uma vez postando num tópico masi dps q eu vi uma imagen xamada palavras de um mestre eu virei fãn dele.

quero ser respeitado igual ele (nao q eu nao seija mais ele deixou saudades nos menbers)

quero ser legal igual ele ( propriedade minha eu q mudo)

quero ser honrado igual ele ( ter um hack so pra min ? maior orgulho q eu teria da minha vida)

deixar saudades em um monte de mods ( cara seria marailhoso na minha vida se eu fosse ele , ia ficar de queixo caido de ver q ele foi a pessoa q deixo muitos com saudades)

me ajudem ? quero ser igual ele me deem dica de como ajudar menbers novos ,

eu sei q tb sou mais eu quero ser melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Seja maduro

2 - Nao seja um idiota

3 - Nao seja muito viciado na WC

4 - Conquiste respeito dos players

5 - NAO LEVE O GALINHO13 COMO EXEMPLO !!

Nao leve ninguem como exemplo , seja vc mesmo .

O Galinho13 nao era o melhor mod , era so um gordo viciado , que ficava dia e noite na WC , pq nao tinha vida social !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

ok,mais preciso ajuda de vcs para criar mod e hacks para ajuda os menbers pq eu nao sei nada disso, tenhu photoshop BR se vcs me enviarem um tutorial de como faser mod no PS BR posso me esforça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.