Blood dragon 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 · ou mais ele tambem tem uma vida né ele presisa de tempo pra upa tambem ou melhor o bot upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
underwar 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · ele ja comprovou que nao usa bot,mais ainda há aqueles noobs invejosos que dizem que ele é sharer botter e etc -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · primeiro: cara onde você viu isso? segundo: tem provas nunca escondeu alguma camera no quarto dele ou onde o PC fica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · ele ja comprovou que nao usa bot,mais ainda há aqueles noobs invejosos que dizem que ele é sharer botter e etc -' Concordo, nunca ninguem teve provas concretas de que ele é botter ou sharer, Lord'Paulistinha é um player normal, encarem isso, só porque ele é level 420+ você ficam com inveja. Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · nada a ve que inveja o que nada ele é sharer de algum modo só não temos provas ainda só porque não temos inveja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · Tem provas e que ele é sharer? Em? Você tem inveja assuma. Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staay 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · Ele pode ser sharer... Mais chegar no level que ele tá, parabéns de qualquer modo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · já assumi em otro tópico e assumo nesse tabom ele não usa bot e nem shareia bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XITALITY 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Aff é simples, ele tem um bom trabalho afinal ele é dono de uma empresa e ganha o suficiente para poder investir seu dinheiro em Tibia, e Tibia é um jogo de investimento, quanto + grana você gasta com Tibia, mais poderoso você fica. Mas quanto as duvidas sobre se ele é botter ou não: a resposta é SIM ele já usou bot muitas vezes, eu não diria isso se eu não tivesse visto o video dele blockando Ferumbras, quando ele usava as pot aparecia em branco na parte de baixo da tela, e não aparecia verde no meio da tela. Inclusive o link estava no TibiaBR. Eu diria que ele só usa em ocasiões especiais como quando vai limpar os monstros de alguma quest pro pessoal fazer a quest ou quando blocka algum monstro que hita muito como Morgaroth por exemplo. Desse modo fica + dificil de pegar ele, pois quando ele caça ele não usa o bot, ele caça na mão mesmo. E eu não sei quanto ao fato de ele ser sharer, mas acredito que seje, já vi um post no TibiaBR de um outro rapaz dizendo que era um dos donos do LP. É isso ae galera! Postei oq penso, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · aff ele não usa bot cara podem acretidar plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XITALITY 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · aff ele não usa bot cara podem acretidar plx :confused: você é meio maluco? Ou você é o L'P em pessoa e está ofendido e está tentando se defender? Por favor cara usa um pouco mais o seu cérebro antes de escrever uma frase tão ridicula assim sem botar algum argumento intelectual. Ainda + escrevendo errado ACRE"T"IDAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · cara quem liga ele não usa bot se você não acretida é invejoso não é culpa minha se você é assim eu tambem duvidava mais foi um erro pode confiar no LP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XITALITY 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · cara quem liga ele não usa bot se você não acretida é invejoso não é culpa minha se você é assim eu tambem duvidava mais foi um erro pode confiar no LP LOL sem comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trinoxy 12 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · O cara não pode ser botter , cara, ele já sabe que a cipsoft tá de olho nele , ele sabe que pode tomar ban atoa o cara vai usar bot igual agua saindo da torneira ? pode até ter usado lvl 50~100~150 mais top , upando rapidão , nego vai suspeitar logo dele e denunciar ! mais creio que ele como dono de uma empresa , não íria ser tão burro, é minha opinião. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rostyn 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · Vi um membro aêe falando que ouviu falar que ele tinha uma lan house; O ex-dono (Marcos ou como era chamado aqui na rua "Paulista") tinha uma lan sim a "lan house paulista"... E sim tinha um pc reservado nela só pro LP fica on ai os amigos chegavam e jogavam no char... os que mais jogaram foi Mauricio, Felipe e Jonathan... As vezes outras membros da lan jogavam por uma hora pra sentir como era jogar com o famoso LP.. porém no level 180 o carlos (atual dono) veio pra ctba e se disse interessado no char ele ofereceu 4.500 reais com tudo até a thunder hammer recém conquistada na época.. no level 185 ele foi vendido para o carlos.. já era o top level de elera.. ai que curitiba começo a perder elera.. Na venda paulista ficou com 2.500 e o mauricio principal jogador do char 2.000... a alguns meses atrás o carlos já dono e muito mais forte deu pro mauricio um char level 145 grimap (que ele comprou também..) sem tirar varios outras characters que são dele.. Fato é que ele usa bot sim a unica diferença é que sempre esta na frente do pc quase impossivel algum GM o banir.. pq sem duvida ele é muito vigiado.. também é fato que ele é dono de uma empresa de caça-nickels (assim q escreve? xD) coisa ilegaal ausauh' mais que da muito dinheiro pra ele.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tim Maia 3 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 · Crianças , desculpem interromper o sonhos de dizer q "LP" não é um botter ... eu conheço rls, blá blá blá... LP dexa de bot , sua familia INTEIRA ( filhos , esposa.. ) jogam tibia e tem " 1 lan house " em casa... qualquer coisa o bot apita e ele olha... bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 · nada ve ele adimitio que não usa bot e principalmente ele não shareia todo mundo diz que é rl dele mais não é nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aramndomengo 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · ta bom ele shariar nu minimo ele nao ia querer parar de jogar tibia como disse ... no minimo algem ia tentar robar a acc trocando de rk... botter nao pq 5 gm atras dele vagabundo 100%;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · Cara vc n tem base para provar acusações eu jogei em elera durante 2 anos e meio e não sei c ele realmente e um botter. Mas não importa mais ele parou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · Tem altas historias dele ter vendido o carro pra comprar contas pra fortalecer o clã.. Um monte de boatos, mas enfim.. Ele deve ser um decocupado que tem tempo de sobra.. Concerteza usa bot mesmo que só pra healar,pegar loot, etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · Não eu acho que ele não usa no maiximo como DariusYYY disse só pra pegar itens,grana e ainda de vez em qunado porque se não ele ja seria pego concorda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · Galera, Me digam, vocês já viram um botter com mais de um milhão de experiência que nunca foi banido? Cuidem da vida de vocês, catem um level 400 no bot, eu dúvido que vocês consigam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 · bom, lv 400 no bot tenho que concordar que é meio dificil apesar da cipsoft ficar na cola dele o dia inteiro :@ joguei em elera um tempo no char do meu rl, 120 ek fui uma vez visitar o LP nos frost, ele nao responde , não sei se é bot , ou o cara que é marrento mesmo, eu do lado dele, ele mete gran nao tá nem ae alias, depois que eu mandei uma pvt pra ele dps de uma hora e meia ele respondeu, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 24 de Abril 2009 Compartilhar Postado 24 de Abril 2009 · cara acho que a tomurka usa você viu o lv dela ela não vai aguentar a upar é muito dificil no 400 upar é provavel que ela use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadekyrono 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 · Po o lp tem 28 dias por mes pq ele tem uma empresa e tem varias filiais ou algo assim.. na entrevista ele disse q joga mais ou menos 10 oras por dia... i a tomurka eu tmbm axo q ela use bot agora pq ela nao tem tanto tempo livre q nem o lp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados