podeconfia 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 2 Hacks atualizados para vcs CF U.S.A e CF eternia ou philipines 21/04/11 Olá pessoal fiquei sabendo que o xtrap atualizo hoje então vim postar um ``GAME ANARCHY´´ atualizado bem tem topicos de game anarchy como o meu mais ja vo avisando que esse e atualizado e Tanbem trouxe um Tutorial de como ussa o HACK que postei semana passada que feixarão porque disserão que não estava funcionando e hoje sim vim encinar direitinho *Conteudo* •Prints •Tutorial •funcionamento •creditos •video aula Windows xp[Funcional] Windows 7[Funcional] Windows vista[Não testado] Hack do CrossFire U.S.A 1ºva no site do ``Game Anarchy´´> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºbaixei o ``GAME ARNACHY´´la en cima no site estara escrito Download clike e espera baixa 3ºdps de ter baixado bote ele no desktop ou local de preferencia 4ºVai no site do game arnachy e crie uma conta se vc não tiver 5ºdps de ter criando ou logado clike em ``GET CODE´´ asim na imagen abaixo Dps faça o seguinte clike em get code ai vai abriri uma pagina de promoçoes para baixa o codigo vamos completar uma promoçãozina vamos la o nome da promoção que vamos vazer se chama >Mordidinha da sorte< bem clike nela quando achar e dps coloque qualquer numero de celular >OBS< NÃo presisa ser o seu celular e qualquer um invente dps de ter colocado o numero vai aparecer para vc bota o codigo que vc iria receber no celular vc esta vendo la no site vai estar asim:confirm.php vc ira troca o confirm.php Por end.php?my_cell=21 aqui uma imagen Dps de ter feito isso de Enter e espere alguns segundos ... ai ira aparecer isso para vcs Dps alguns segundos ... i ira aparecer para vc poder baixa o seu CODIGO asim na imagens Dps disso Salve seu codigo e ebra o codigo e cole no game anarchy asim na imagen abaixo Ai vc ira clika no icone do crossfire no game anarchy estara escrito [public] Crossfire Dps que vc ativou seu codigo baixado ira ficar asim AI Dps clike em STREAM e ira carrega a barrinha la em cima quando ela terminar de carregar vc podera clika no crossfire e entra normalmente ATENÇÃO PARA ATIVAR O GAME ANARCHY APERTE ``DELETE´´OU ``INSERT´´ Aqui esta um video de prova que funciona olha eu jogando [Youtube]ajKWQKfsKYg[/Youtube] E aqui esta um video de como usalo [Youtube]BX0vKIwjHz0&feature[/Youtube] AGORA hack do Crossfire philipines ou crossfire eternia tanto faz *Conteudo* •Tutorial •prints •videos Windows Xp[Funcional] Windows 7 [Funcional] Windows vista [Não testado] Bem aqui esta o Hack que eu tinha postado semana pasada que todos diserao que nao funcionava hoje vim trazer o tutorial completo bem primeira mente olha essas print de como ativar Muitos não conseguirao utilizar o Hack mais por esta apertando o 1 2 3 4 5 6 7 8 9 errados esse da print são o serto Bem aqui esta o Download Download Dll e o Ijector Opção 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Dll e o Ijector Opção 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan INjector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deixe precionado o Ctrl e vai apertando 1 2 3 4 5 6 7 8 9 la de cima como a print Tutorial 1ºExtraia o Hack para o desktop ou local desejado 2ºabra o star injector 3ºem proceso Coloque Crossfire.exe 4ºclike em procurar a Dll coloque a dll que vc baixo no meu topico deixe injectar altomaticamente Bem Não sei das funçoes direito mais sei que pra ativa o one hit apenas o one hit que e o unico que sei e Ctrl 1 Bem aqui esta um video de eu jogando para comprovar [Youtube]xvM2Zt0bE3Q[/Youtube] GOSTOU??? AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO Creditos:eu por post Hack:Mpgh e Game anarchy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 @OFF. Ótimo tópico ! Conteúdo 100% funcional. Com imagens e um ótimo tutorial. Espero que você atualize as ofertas. OKKKK! Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 @baahloopz muito obrigada pela atenção :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Nao sei se o hack funfa, vou fazer como esta no tutorial mas agradeco na mesma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blazedsman 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Hack 100% funcional Tutorial + print THX:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinizikaxp 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 o donwload n libera man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewSpeed- 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Tópico organizado, Com cores, Videos , Prints e Tutoriais. Conteúdo Funcional, Sem vírus prejudiciais. Só um conselho coloca a DLL Separada do Injetor. Flw's, Levo meu Thx!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuninhopk 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Poo alguem pode me ajuda ? eu baixei o Rename.me ai quando eu vou entrar com a conta pra poder fazer as coisas do hack e tall .. eu tomo ban .. e da ban porqeu eu baixei um hack igual a esse so que nao precisa de codigo mais ja deletei e nao funfo alguem ajuda pls ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suspirogyn 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Nao Libero o Download aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 @Suspirogyn meu amigo aqui os 2 links estão funcionando corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuninhopk 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Mano ,quando clico na promoçao '' De uma Mordida na sorte'' fala que nao ta disponivel no meu pais '-' nos outros nao consigo porque meu numero ja ta registrado e nao da pra eu sair porque nao tenho credito pra mandar msg me ajuda ae ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Amigo faço o seguinte se não consegui tente limpa seu historico pra vir outra promoçao ou usse camuflador de IP GOSTOU?? AGRADEÇA NÃO CUSTA ZP NEM EC OU CASH :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 nenhum funciono, kk topico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 @socoman cuidado com flod primario teste antes de falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suspirogyn 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Aeew mano conssegui baixar aki ! Funciono :D - vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orotimaru123 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 alguem pode me ajudar?? eu fasso o download abre a janela de login, entra mas naum aparece nada, some a janela de login, e naum aparece nada. oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexfzz 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Aqui fica dando Hack Tool detected (1)(40) alguma coisa assim , mas acontecia isso antes de eu entra sem hack ... como eu fasso pra conseguir entrar ? T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 @dexfzz Amigo e sinples desestala o seu Crossfire e estale denovo @orotimaru123 me fale uque acontese pra mim poder ter ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orotimaru123 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 ok, eu baixei o Game Anarchy, e cliquei para abrir, abriu a janela de login, eu coloquei meu login e dei enter, aii apareceu "verifing account", e depois desaparece, e naum aparece mais nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexfzz 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 @podeconfia manin eu ja fiz isso e mesmo assim da isso denovo ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Amigo então faça o seguinte clike No pinselzinho la em baixo no seu game anarchy e clika em clean Computer se Não resolver baixo esse programa aqui Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse programa apagara seus dados de navegação e tente denovo ussa o Game arnachy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orotimaru123 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 blz voo tentar, daki a pouco eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Tópico Está Desorganizado na Parte do Hack para CF Philippnes Poderia Dizer Quais as Funções de Cada Botão e o que Contem o Hack Para Melhorar o Tópico : Pode até Fazer um Video que o Tópico Ficará Bem Melhor Mesmo Assim , Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobob02 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 esta dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgleo12 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 aki eu fis certin e nao libero o donwload da senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados