Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

--'

aew Manow - quando eu vou abrir o jogo ai ate parece q vai abrir mais fecha tuudo esse negocio ta loko' arruma ae manow e tipow esse tutorial ai ta todo desingonçado....

Manow eu consegui joga ontem com o hack , mais hj não to conseguindo jogar com o hack :mad:

Ta pedindo outro código e não aparece a da promoção :chorando:

Vx pode me ajuda a encontrar outro código manow ?

aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu n acredito eu fikei atarde interaaaaaa tentando ve essa promoção mordida da sorte agora vem me dize que ela acaboooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

meu problema é igual o do ant nob

copiado *o*

@gabriielaaaa

Descupeme a promoção pode ter acabado mais o hack não eu vou atualizar as promoçoes para vcs jaja volto.....

Postando novamente!!!!

uso a promoção(sim)

funfo (sim)

foi loga de novo o xeat funfo (não)

pq?(a promoção não se encontra mais)

o que eu faço?

1-baixa o programa ccleaner ( programa para eliminar historicos etc..)

2-aperta em analizar

3- executar limpeza

4-resete seu modem (isso ira muda seu ip)

5-va no hacker e faça o tutorial novamente que a promoção voltará.

obs: se o seu ip for permanente (net a radio) vc procura um programa que mude seu ip, detalhe o ip tem que ser brasileiro, se não a promoção de uma mordidinha não funcionara!

Agradeça não vai cai sua mão não custara zp ou gp, facilitara sua vida !

- Conteudo já existente.

- Use a aba, pesquisar antes de postas.

- Para isso existe ela.

- Abraçz.

@PODECONFIA eu espero esta bem VOU ESPERA PORQUE AMEI SEU POST VC É UMA PESSOA MUITO INTELIGENTE AMO VC [semconhece] MAIS SEM PROBLEMAS U.Ú

Deu Patched Close

Tava Uzando Avontade Quando Entro Naum Funciona Mais

Tenta Melhora VLW

man a unica coisa q falto foi a informaçao do q o hack faiz mais o resto ta de boa :D

Obrigado ! Seu tópico está bem explicativo só falta o DESIGN.

Vou baixar o crossfire Philipines & vou testar seu hack.

Também vou editar esse post com os resultados!

abraços.

ola gente!!!! olha o rack ainda funciona ele só esta tentando fazer outra promoção que de pra fazer o download do código do game anarchy !!!

Gostei cara,não sou muito fãn do Game anarchy pq sempre da um erro cmg né...

Mais o tópico que fez está ótimo.

@gabriielaaaa

eu vo jaja postar para vcs outra promoção vou procurar agora para burlar jaja dou edit no post .... pode espera avontade quer vair dar pra ussa gata :D

@Edit

gente foi mau mais ainda não achei uma que de pra burla ate amanha ja vai ter Gabriela descupe mais ate amanha ja tem fui

O hack do wall postado na primeira pagina por "podeconfia", so funcionou uma fez aki...

Depois tentei repetir o processo mas não deu...

Se puder me ajudar agradeço.

OOOOOOOOOOOOOOWN @PODECONFIA eu espero quanto precisar tah *o* gente n deixem de agradesçer o post tah

allodsonline56584.jpg

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.