Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

af so funciono por 1 dia dps tem que coloca um novo codigo e eu espero + de 1 h pra espera o download e n aparece ajuda aew

Conteúdo funcional, parabéns!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Tenho uma duvida :

se o injector e o gameanarchy,pq no scan ta STAR injector? e a dll nao tem nada a ver sxs.dll e ainda tem malware afe

De boa nao baixem minha conta foi bloqueada

si quiserem tomar bloqueio baixem

:()

manos me ajuder eu baixei 1 vez o codigo so q eu apaguei sem querer como eu fasso pra pegar dinovo ajuden por favor!!!!

Ei cara me ajuda aqui. Funciona no Windows 7 pq quando ta escrito "Please Start [Public] Crossfire" ele tem que disaperecer quando abre o CF neh? porque o meu nao disaparece... me ajuda aew plz

:S Quee Peenaa Maais o Haacker Não Funciona ''+'' Dando Ban :S Useei Semana Toda :)

Aqui não liberou o Download, fiz tudo certinho, só que o Server não passa o Download

Bom, Creio eu que o hack parou de funcionar por um tempo, mas nao tenho certeza disso.

Desculpe nao poder ajudar.

Abraço !

eu amei o tópico muito bom seu tópico continue assim e eu vou ficar na web cheats até no caixão rsrs

Abraçz

Mais esse hacker tem que ficar fazendo toda hora conta la no site para poder adquirir outro code pra funfar?

Por que eu ja fiz conta e num ta mais pegando mesmo pondo o mesmo code

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.