Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

podeconfia

2 Hacks atualizados para vcs CF U.S.A e CF eternia ou philipines

Recommended Posts

2 Hacks atualizados para vcs CF U.S.A e CF eternia ou philipines 21/04/11

 

Olá pessoal fiquei sabendo que o xtrap atualizo hoje então vim postar um ``GAME ANARCHY´´ atualizado bem tem topicos de game anarchy como o meu mais ja vo avisando que esse e atualizado e Tanbem trouxe um Tutorial de como ussa o HACK que postei semana passada que feixarão porque disserão que não estava funcionando e hoje sim vim encinar direitinho

*Conteudo*

•Prints

•Tutorial

•funcionamento

•creditos

•video aula

 

Windows xp[Funcional]

Windows 7[Funcional]

Windows vista[Não testado]

 

 

 

Hack do CrossFire U.S.A

 

 

1ºva no site do ``Game Anarchy´´>

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

2ºbaixei o ``GAME ARNACHY´´la en cima no site estara escrito Download clike e espera baixa

3ºdps de ter baixado bote ele no desktop ou local de preferencia

4ºVai no site do game arnachy e crie uma conta se vc não tiver

5ºdps de ter criando ou logado clike em ``GET CODE´´

asim na imagen abaixo

anigifvx.gif

Dps faça o seguinte clike em get code ai vai abriri uma pagina de promoçoes para baixa o codigo vamos completar uma promoçãozina vamos la

o nome da promoção que vamos vazer se chama >Mordidinha da sorte<

bem clike nela quando achar e dps coloque qualquer numero de celular >OBS< NÃo presisa ser o seu celular e qualquer um invente

dps de ter colocado o numero vai aparecer para vc bota o codigo que vc iria receber no celular

 

dasad.png

 

 

 

vc esta vendo la no site vai estar asim:confirm.php

vc ira troca o confirm.php Por end.php?my_cell=21 aqui uma imagen

 

edn.png

Dps de ter feito isso de Enter e espere alguns segundos ...

ai ira aparecer isso para vcs

asdsadasffafasdcsad.png

Dps alguns segundos ... i ira aparecer para vc poder baixa o seu CODIGO asim na imagens

dasdsadadasd.png

Dps disso Salve seu codigo e ebra o codigo e cole no game anarchy asim na imagen abaixo

77689454.png

37018207.png

Ai vc ira clika no icone do crossfire no game anarchy estara escrito [public] Crossfire

Dps que vc ativou seu codigo baixado ira ficar asim

73570901.png

AI Dps clike em STREAM e ira carrega a barrinha la em cima quando ela terminar de carregar vc podera clika no crossfire e entra normalmente

 

ATENÇÃO PARA ATIVAR O GAME ANARCHY APERTE ``DELETE´´OU ``INSERT´´

 

 

Aqui esta um video de prova que funciona olha eu jogando

 

[Youtube]ajKWQKfsKYg[/Youtube]

 

 

E aqui esta um video de como usalo

[Youtube]BX0vKIwjHz0&feature[/Youtube]

 

AGORA hack do Crossfire philipines ou crossfire eternia tanto faz

 

*Conteudo*

•Tutorial

•prints

•videos

 

Windows Xp[Funcional]

Windows 7 [Funcional]

Windows vista [Não testado]

 

Bem aqui esta o Hack que eu tinha postado semana pasada que todos diserao que nao funcionava hoje vim trazer o tutorial completo bem primeira mente olha essas print de como ativar

teclado.jpg

Muitos não conseguirao utilizar o Hack mais por esta apertando o 1 2 3 4 5 6 7 8 9 errados esse da print são o serto

Bem aqui esta o Download

 

Download Dll e o Ijector Opção 1:

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

 

Download Dll e o Ijector Opção 2:

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

 

Scan Dll:

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Scan INjector:

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

 

Deixe precionado o Ctrl e vai apertando 1 2 3 4 5 6 7 8 9 la de cima como a print

 

 

Tutorial

1ºExtraia o Hack para o desktop ou local desejado

2ºabra o star injector

3ºem proceso Coloque Crossfire.exe

4ºclike em procurar a Dll coloque a dll que vc baixo no meu topico deixe injectar altomaticamente

 

Bem Não sei das funçoes direito mais sei que pra ativa o one hit apenas o one hit que e o unico que sei e Ctrl 1

 

Bem aqui esta um video de eu jogando para comprovar

[Youtube]xvM2Zt0bE3Q[/Youtube]

 

 

GOSTOU??? AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO

 

 

 

Creditos:eu por post

 

Hack:Mpgh e Game anarchy

Share this post


Link to post
Share on other sites

@OFF.

Ótimo tópico !

Conteúdo 100% funcional.

Com imagens e um ótimo tutorial.

Espero que você atualize as ofertas.

OKKKK!

Obrigado por compartilhar.

abraços


" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao sei se o hack funfa, vou fazer como esta no tutorial mas agradeco na mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico organizado, Com cores, Videos , Prints e Tutoriais.

Conteúdo Funcional, Sem vírus prejudiciais.

Só um conselho coloca a

DLL Separada do Injetor.

Flw's, Levo meu Thx!:yes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poo alguem pode me ajuda ? eu baixei o Rename.me ai quando eu vou entrar com a conta pra poder fazer as coisas do hack e tall .. eu tomo ban .. e da ban porqeu eu baixei um hack igual a esse so que nao precisa de codigo mais ja deletei e nao funfo alguem ajuda pls ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano ,quando clico na promoçao '' De uma Mordida na sorte'' fala que nao ta disponivel no meu pais '-' nos outros nao consigo porque meu numero ja ta registrado e nao da pra eu sair porque nao tenho credito pra mandar msg me ajuda ae ! vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo faço o seguinte se não consegui tente limpa seu historico pra vir outra promoçao ou usse camuflador de IP

 

GOSTOU?? AGRADEÇA NÃO CUSTA ZP NEM EC OU CASH :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem pode me ajudar?? eu fasso o download abre a janela de login, entra mas naum aparece nada, some a janela de login, e naum aparece nada. oq eu fasso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui fica dando Hack Tool detected (1)(40) alguma coisa assim , mas acontecia isso antes de eu entra sem hack ... como eu fasso pra conseguir entrar ? T-T

Share this post


Link to post
Share on other sites

@dexfzz

Amigo e sinples desestala o seu Crossfire e estale denovo

 

@orotimaru123

me fale uque acontese pra mim poder ter ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok, eu baixei o Game Anarchy, e cliquei para abrir, abriu a janela de login, eu coloquei meu login e dei enter, aii apareceu "verifing account", e depois desaparece, e naum aparece mais nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@podeconfia manin eu ja fiz isso e mesmo assim da isso denovo ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo então faça o seguinte clike No pinselzinho la em baixo no seu game anarchy e clika em clean Computer se Não resolver baixo esse programa aqui

Download:

Hidden Content

    Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Esse programa apagara seus dados de navegação e tente denovo ussa o Game arnachy

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Está Desorganizado na Parte do Hack para CF Philippnes

 

Poderia Dizer Quais as Funções de Cada Botão e o que Contem o Hack

 

Para Melhorar o Tópico : Pode até Fazer um Video que o Tópico Ficará Bem Melhor

Mesmo Assim , Obrigado por Compartilhar

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...