Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

{NEW}[TUTORIAL]Baixando,Instalando e Criando conta no PB Indo !!!!


 Compartilhar

Este Tópico Merece Fixo ?  

  1. 1. Este Tópico Merece Fixo ?

    • Nooooossa ! Muito Fodástico merece FIXO !
      0
    • O Tópico é legalzin...
      0
    • Não gostei do esquema de cores, e conteudo nao funcional. --'
      0


Posts Recomendados

Officiline??? nao seria meus nao

 

daonde teus cara olha meus post olha eu mandando o link do patch do pb indonesia que eu baixei ontem --'

tas ficando loko mermao oli oli --'

 

 

ai lek fis o upload do patch

http://www.megaupload.com/?d=SBOENB36

ta ai o link bota meus credito la ;]

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , como faço pra voltar pro proxy do Brasil ?

Abrçz

 

se voce usa o firefox basta faser a mesma coisa

Opçoes -> Avançado -> Rede -> Configurar Conecçao

e na janela que vai abri no configurar conecçao marque a bolinha º Sem Proxy e pronto de ok duas veses

mas se vc repara seu ip da indonesia ainda vai estar la se vc querer acessar o site novamente e so marca a bolinha Configuraçao manual de Proxy !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e eu tambem to muito a fim de joga so pq la n prescisa compra cash eles dao todos itens vi o video do cara mostrando o jogo me amarrei ;G

 

pra comprar cash, ate temq comprar, mas so para alguma coisas, tipo armas dourads(Aug A3 Gold) etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que para podermos jogar tem que baixar o instalador PB_Setup.exe nao adianta baixar só a pasta dele.

 

Mas oq foi baixado, n foi a pasta e sim o arquivo de instalação...

Mas o matheusc100 compactou a pasta de onde instalou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk'

mas olha eu baixei o project blackout USA

e ele e blokeado no brasil o anti hacker trava no mesmo lugar

eu vo ve se conecto nele se eu conseguir eu tbm consigo o Indo

qualquer coisa eu Edito o Post !

Ei man, o PB indo é bloqueado em todos os paises q tem PB proprio, entao pra jogar o ProjectBlackout vc prescisa baixar, instalar e criar conta com o programa ProXPN, mesmo com a conta BASIC vc consegue jogar, pq o proxy é dos EUA msm...

 

E quanto ao HackShield, é assim msm é so esperar...

Onde Trava mesmo é na hora de logar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei o arquivo em .rar e baixei o update que vc posto,descompactei e instalei o update.Quando tempo abrir o laucher da esse erro''mohon maaf,server sedang maintenance untuk update atau full dimohon untuk mencoba lagi beberapa saat.''O que tem que fazer para n ocorrer esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei o arquivo em .rar e baixei o update que vc posto,descompactei e instalei o update.Quando tempo abrir o laucher da esse erro''mohon maaf,server sedang maintenance untuk update atau full dimohon untuk mencoba lagi beberapa saat.''O que tem que fazer para n ocorrer esse erro?

 

Cara, peço que aguarde, não sei como ainda contornar a situação...

Estou descobrindo um jeito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs so Complementando Pra baixar sem perde os downs se cair !! use o Dap !!! coloque o mesmo proxy q vc colocou no mozila ,abra o dap vai em toos/options/proxy firewall clica no quadradinho do https e poem o proxy e port lah !! da um close e ai faz o seguinte vai no site do pb indo pelo mozila baixa ele normal quando abri vc clica com o botao dir copiar link !! e joga na url do Dap !! ai eh so alegria se por acaso cai vai dando resume se por acaso naum der certo ! vai no site do proxy e muda o proxy tando do mozila como do Dap dai tenta de novo assim sucessivamente ate dar certo , obs se por acaso naum voltar o down continua tentando q ele volta !!! mais Naum perde e nem corrompe !!! vlw abrax galerinha espero ter ajudado !!

 

E, mais uma coisa tah de barabéns pelo topico!! to tentando bola um jeito tbm de camuflar ip pra joga, mais tbm mais ate agora sem sucesso!!! aparece o mesmo negocio de atualização

mais o Pb latino rodo de boa aki sem camuflador !!! haUHsaU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fika dando uma msg quando eu vo entra assim :

(dikarenakan padatnya akses server , sebagian user akan suliti untuk mengakses, silahkan mencoba beberapa saat lagi)

 

se puder ajuda leva thanks

xd

 

Quer dizer isso: devido ao acesso do servidor densa, a maioria dos usuários seria de difícil acesso, por favor, tente novamente mais tarde.

Mas como tu chegou até ai, tu so abriu o launcher ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.