Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

{NEW}[TUTORIAL]Baixando,Instalando e Criando conta no PB Indo !!!!


 Compartilhar

Este Tópico Merece Fixo ?  

  1. 1. Este Tópico Merece Fixo ?

    • Nooooossa ! Muito Fodástico merece FIXO !
      0
    • O Tópico é legalzin...
      0
    • Não gostei do esquema de cores, e conteudo nao funcional. --'
      0


Posts Recomendados

Galera é sério, so para quem joga, DarckOrbit sei q podem pensar q é mentira mais eu testei e comprovei, mandem um torpedo com a mensagem com BIG 7172239 para 49159 e receberão 25.000 mil uridiuns, se estão dividando façam um teste!!!

 

Obs: Dendro de 30 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom o tutorial consegui baixar certinho,com imagen cores destacadas,muito bom mesmo parabens,consegui baixar com uma internet de mendigo aqui 5 horas e meia ou mais,peguei errado a internet ruim,mas queria avisa uma coisa,muitas pessoas dao essse mohon maaf ai pq nao baixo o patch,tem que baixa, eu baixei o jogo dava isso,baixei o patch e funfo mas agora eles tao atualizando mesmo,entao baixe o patch e mais uma vez otimo tutorial =D:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Camarada, quando vai jogar de verdade, nao da.

Pra falar a verdade, nem entra na parte de atualizar ou jogar.

 

eu to tentando umas coisas aqui,

com varis proxy

eu havia conseguido no PB EUA,

Qualquer coisa me add,

vamos ver se conseguimos :smiley:

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

manoow me ajud ai , eu conseguir baixar e tudo mais , mas na hora que eu tento entrar no pb pelo pblauncher aparece uma mensagem em indonesio , que eu traduzi , significa :.... o servidor esta em manutençao e tals,...

 

tem como me ajudar ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda ... Ja baixei e instalei ja fui nas atts , só estou tendo dificuldade para jogar msm quando abro o pb fica no please wait ... Dai aparece uma mensagem dizendo que o servidor esta em manutenção .. E eu vi que tem gente jogando queria saber como corrigir o erro ... Para jogar precisa de mudar o ip ? Eu uso o super hide ip .. Ajuda ae ! Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.