Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual o melhor anime em andamento?


dark_sexy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tempos atrás foi divulgado que Kishimoto estava cansado do trabalho dele em Naruto, e ele estava planejando já o final. Como sempre há muita especulação, mas eu também não creio que esteja longe do fim. Na minha opinião, duraria mais 2 anos no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a historia ja esta bastante avançada

Tem poucas coisas qe aiinda podem ser exploradas.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sii ma historia é booa.

Mas Ichigo jaaa ta muito fodão

Da onde vão tira mais força , no manga estão inventando magia espiritual em objetos triste ;/'

ñ gosto de dizer palavrão em meus comts , mas o protagonista ja tirou ate poder do C..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um muito bom,Kore wa Zombie Desu Ka? que terminou semana passada D;,tem também um que está acho que no terceiro episódio...Sengoku Otome,aparentemente conta a história do Japão,na era do Nobunaga...só que...apenas com mulheres

 

*__________________________________________________*

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao no exorcist promete q vai ser um grande anime beelzebub (até msm por ser um dos poucos animes q eu riu vendo), Sengoku Otome tem uma história bem fraquinha, um q eu gostei bastante q eu acho q merecia uma continuação é o "Onii chan no Koto Nanaka Zenzen Suki Janain Dakara ne" morri de rir com certas parte do anime, vai uma indicação tbm pra vcs o Dragon Crisis eu gostei ( apesar do final ter sido tosco '-' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao no exorcist "vi todos os mangas ja" beelzebub "so curto o anime online" naruto shippuden "acompanho todos os lançamentos semanais" e ainda falo que naruto ainda vai ter pelomenos +50a100 ep pois naruto vencera uchiha madare depois enfrentara o sasuke e dizem que apartir disso o naruto vai dispertar em si o rinegan matara sasuke e nao sei mais ou nao quero conta xD, bleach esta nos eps filler ainda.. logo apos no manga ja ta o ichigo aprendendo full bring "acompanho eps e mangas semanalmente" ichigo vai pra saga vasto lord e ainda tem muitos eps ainda... pelo que o produtor de bleach disse ainda tem conteudo pra mais 10 anos do anime... one piece "acompanho semanalmente eps e mangas tambem" one piece ainda esta na parte que o ruffy vai aprender o hachi com o rayleigh e vai começa a jornada no reino do mar e logo apos nao sei mas estou ancioso...

eu ja vi tanto anime que se eu continua a escrever vo abri 2 paginas aqui nesse topico so dos animes intao vo abrir alguns topicos sobre o futuro de "naruto bleach e one piece " pra quem ta muiiiito curioso...

 

 

"Desculpe pelos erros de ortografia e nomes errados xD "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto mais e do anime naruto shippuuden e o mangá do naruto.Eu assisto naruto faz dois anos e eu não sabia o que o dark_sexy falou...

 

naruto ainda vai ter muitos episodios não sei se vc ja leu o manga mas esplica as regras de cara nivel da categoria ninja e para ser hokage tem que ter pelo menos 35 anos e ter no minimo 15 missoes classe A e 30 Classe S e 1 Classe SS.

 

no caso do naruto ele ja tem 9 missoes classe A, 18 Classe S, e 1 Classe SS ( que foi a luta contra o pain) ainda falta muita coisa para se termina o animes pelo menos e o que eu acredito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naruto ainda vai ter muitos episodios não sei se vc ja leu o manga mas esplica as regras de cara nivel da categoria ninja e para ser hokage tem que ter pelo menos 35 anos e ter no minimo 15 missoes classe A e 30 Classe S e 1 Classe SS.

 

no caso do naruto ele ja tem 9 missoes classe A, 18 Classe S, e 1 Classe SS ( que foi a luta contra o pain) ainda falta muita coisa para se termina o animes pelo menos e o que eu acredito[/color][/size][/center]

 

Essa regra vale soh pra hokage ou para qualquer kage? Pq o gaara eh kazekage e nao tem 35 anos.

Ahh, eu acho q eh Naruto Shippuden, ta bem interessante, mas bem podiam lançar uma continuaçao para Death Note, eu sei q ja acabou, mas eu gosteria mto de ver uma continuaçao, foi o anime q eu mais gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.