rrenaa 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Galera Por favor me responda uma parada. Com esse speed ativado o aumento da velocidade é bem significativo? Pq eu ativeii mas continou tudo a msm coisa. Se aguem puder me responder, ou me falar o jeito que fez pra funfar 100%, Ficaria GRATO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthzz 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · poo renna assim como voce eu nao notei aumento ou melhora da velocidade em meu ps 9x , mais enfim fiz tudo corretamente apareceu as mensagens e etc. Mais nao vi diferença parece que estou jogando sem SPEED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FirstBankai 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · - kk o cara eh fodao bati mais rapido que o speed hehe . briinks xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 3 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Vou testar, uns falam que funfam outros falam que n funfa Espero que Funcione :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavgen 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Testado e aprovado. Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LBS385 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Primeiramente senhor maggot,abri a dll no IDA E vi escrito "Made By System R00t" em "strings" e depois "Maggot Public",fico feliz em saber que vc tem a intenção ajudar os outros,ppois upar nesse server 6xp é horrivel,mas saiba que os créditos não são totalmente seus por atualizar as adresses,mas sim do Filterheads Syst3m do forum mpc.com,portanto tenha o minimo de respeito ao cara e colocque pelo menos o nome dele no titulo do tópico : main source : Filterheadz,edição: maggot,pronto!agora vc querer pegar todos os créditos para vc sabendo q o código inteiro nao foi vc quem escreveu é sacanagem. eu sei oq vc fez só alterou essa parte aqui : BeepNDelay(1000); //beep every second if( ( CharacterLevel > 0 ) && ( CharacterLevel < 150 ) ) { Sleep(5000);//wait 5 seconds ChatPrintf( "-----------------------------------------" ); ChatPrintf( "Name: Suba Sucks v2.0" ); ChatPrintf( "Version: 3130" ); ChatPrintf( "Date: 14/11/2009" ); ChatPrintf( "Website: www.Ace-X.net" ); ChatPrintf( "Author: Filterhead | Syst3m" ); ChatPrintf( "-----------------------------------------" ); welcome = false; e colocou [[MAGGOT PUBLIC]] Boa cara,meus parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArnoK 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Deixa man -QQ , baixei .. , vou testar aqui .. baixei aki testei e funfou mais e muita coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bptyuffie777 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · hacker speed funfa win7? como usa em win 7? apertei home e n deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0se 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · bem gente o hacker pega mais fecha isso aew mano pra nao vira bagunça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · @LBS385 Ele colocou os créditos para o Maggot. Esta lá no primeiro post deste topico. "Créditos: Vampira pelo injector e Murillo Maggot pelo hacker" No problem :fuma: Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escrotos- 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · tomara q nao de ban vlw brow. tava com saudade de um speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocastro 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · aqui com o injctor da vampira não funfo. ai o que eu fiz? usei o omega injector,é simples fassa todo processo normal, selecione dll coloque la game.exe blablabla todos ja sabem e abre o bpt, ai vc abre o bpt ai é só vc fecha o omega e funfa de boa. obs:fiquei 5 minutos com hack ligado e levei dc4 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordofavernus 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · alguem levou ban usando? vi um video de um ps 11x usando em et3, axo q nao da ban. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csbrn123 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · - Arruma esse SCAN aai =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · aqui com o injctor da vampira não funfo. ai o que eu fiz? usei o omega injector,é simples fassa todo processo normal, selecione dll coloque la game.exe blablabla todos ja sabem e abre o bpt, ai vc abre o bpt ai é só vc fecha o omega e funfa de boa.[/font][/size] obs:fiquei 5 minutos com hack ligado e levei dc4 :fight: cara eu falei omega nao da certo, mais vc pode tentar com o injector do bpt trainer é só renomear a dll como a que esta na mesma pasta pra nao ficar complicado e depois testa, pra quem tem duvida sobre o tempo e os dc's o tempo que eu fico por dia é 3 horas no spaw e só da dc [4] se vc fazer o seguinte "ACONTECE AQUI" vc esta no spaw por exemplo et vai pra ricartem com hacker ligado e volta pra et atraves do core azul sem desativar ai sim da dc, pra quem toma block apertando END é igual nos outros hacker's se abrir fora da city é block na certa e nao aconselho usar pois nao fiz nada sobre essa parte só no speed mesmo. Pra quem tem problema no windows 7 teste outro injector mesmo aqui é xp sp3 e funciona perfeitamente. BOA SORTE GALERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthzz 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Olha pra quem quer saber se o hack ta dando bann! Upei do 90 pro 91 com o meu ps, em iron 2 relogando de 40 ou em 50 minutos. Oque eu faço Logo com a dll do trinity e com a dll do speed hacker uso os 2 juntos pra usar regen mais a velocidade. Upo durante o tempo que citei acima. Saio do game relogo LIMPO entra no game LIMPO e saio do game. RELOGO com o speed e utilizo por mais 40 a 50 minutos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Olha ate agora não funcionou aki tenho visual c++ 2010 e net framework 4, todos os outros hacker funcionam aki !!uso windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · aki funfa de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spinaldudu 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · aki funfou , usei o Ahmaddd Dll Injector v1.1.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0mg 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · usei tier up sem querer è_^ em ps 98 porção capilar resolve ? mandar suporte resolve ? alguem pode me ajuda ????! agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromors 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · usei tier up sem querer è_^ em ps 98 porção capilar resolve ? mandar suporte resolve ? alguem pode me ajuda ????! agradeço Porção ñ resolve :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArnoK 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · usei tier up sem querer è_^ em ps 98 porção capilar resolve ? mandar suporte resolve ? alguem pode me ajuda ????! agradeço e so relogar sem hack que volta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · po aki nao funfou..ja apaguei o bloco de tuto..etc...e aperto home e nao funfa...se alguem postar um tuto ai eu agradeço vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromors 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · po aki nao funfou..ja apaguei o bloco de tuto..etc...e aperto home e nao funfa...se alguem postar um tuto ai eu agradeço vlw :yes: Aqui tb ñ ta mais fufando só guando reinicio o pc q vez em guando da certo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Tbm aki não funciona alguém da uma luz ai tentei com todos injetores possiveis e nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados