Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Speed


 Compartilhar

Posts Recomendados

vlw otario posta 2 veses spedy hack agora viro patch ve se aprende mano nunca post duas vese um ahck bom desse ja exixte outra maneira mais nao poso posta por sua causa agradeçam a ele:fuck:

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEW FUNCIONA SIM EU TESTEI EM MULA NAO CONFIU DE USAR NAS CONTA 10X UZEM ATE 10X DEPOIS PAREM PORQUE FICAR MAIS NA MIRAS DOS ADS DE LOG'S

UZEM ENTREN NO JOGO E APERTEM HOME DEPOIS DE 1 MINUTO DENTRO DO JOGO VAI APARECER UMA MEN SAGEM DE ATIVAÇÃO PORRA PARA DE CRETICAR O CARA ELE AJUDO MUITO PELO MENOS UZOU A CABEÇA NAO TA SO QUERENDO NA BOCA:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara peguei 8x em 3 dias com isso ... se tah dando ban eu n sei ... soh sei q eu n tomei ...

soh uso o HOME , e fiko bem boresto , soh mato se necessario , se naum deixo as sacer e mages q tao de trinity fazer o serviço kkk ...

mas o speed funciona SIM ... acabei de deslogar e tava usando ele ...

Eh soh ir sussi ... logar dar uns role, matar uns mob sem ativar ... e depois de um tempo BANNNNN mete o home e pra cima deles time kkkkkk

 

Ps. fika dica usem com moderação --' ... hj tinha uma ata 7x solando hs de ds , soh no furia --' ... ela tiro delay da skill e tava lah no speed --' ... pqp se usar assim eh claro q vai ser patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rock:SPEED HACK ta funcionando sim galera, e sem DC, eu fiz um char novo pra tst, pra ve se tava pached e cabei upando o char hj a tarde com speed, ja to lvl 53.

Quem ta tomando DC é pq nao sabe usa speed.

 

MAIS ELE TA FUNCIONADO AINDA(NAO TA PATCHED).

Não vo fala como faz funcionar pq dai sim vai fika patched.(imagina geral de speed)^^:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.