Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Speed


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff porraa posta treco antigo so fas da id blokead soca isso no c........................................ Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa _|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano olha só vc ta de parabéns pelo seu hacker mas,eu gostária de saber c tem como aumentar a velocidade tipo o meu eu ativo ele fica rapido de boa assim só q nao rapido tlg eu qeria sabe c tem algum geito de aumenta a velocidade de atk mais do q ja ta c tivé algum modo de faze isso por favor me avise

E MEUS PARABÉNS DE NOVO,LEVOU MEU TANKS CONTINUE ASSIM MANO[/size][/b]

 

Da ban nesse lixo ele é mó fake

 

Esse hack é antigao e ta dando block nas acc --'

 

 

NAO BAIXEMMMMM

 

alguem pls da close aki ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano deu blok numa acc minha lvl 46 q eu uso pra testa hack vlw mesmo era capas de eu perde meu ps lvl 105 sorte q nao deu nada c nao eu ia na casa desse kra e ia faze ele paga em dinheiro o meu ps[/size]

 

kkkkk' caraa vcs revivem esses topicos, depois ficam chorando com acc blocked!

 

Tem que ser blocked mesmo! Era pra ter sido ban nesse teo PS pra aprender a não revive topicos de Pré História u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Speeee hakerrrrrr lixo mano so serve pra da block cria algo que preste seu merda todos os topicos sao serios vc vem posta essa merda de haker vai se fu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.