Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Speed


 Compartilhar

Posts Recomendados

:rock:SPEED HACK ta funcionando sim galera, e sem DC, eu fiz um char novo pra tst, pra ve se tava pached e cabei upando o char hj a tarde com speed, ja to lvl 53.

Quem ta tomando DC é pq nao sabe usa speed.

 

MAIS ELE TA FUNCIONADO AINDA(NAO TA PATCHED).

Não vo fala como faz funcionar pq dai sim vai fika patched.(imagina geral de speed)^^:nice:

 

se n ke ajuda entao vaza da WC arrombado.. cada fdp ke me aparece.. medo de pacht? se eu kise .. n so eu mas como qualker um. eh so envia pra HZ o programa e deu troxa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu quere eu nao falo.

Mais em consideração aos caras que postam hack pra geral e eu msm uso, vo ensinar a vcs a usa o SPEED sem DC!!:inocente:

 

Olha vo deixa ate daki apouco aqui o pequeno TUTORIAL de como usa o SPEED HACKER!!!

 

DEU GALERA QUEM PEGO PEGO!!

 

 

Creditos: Meu mesmo:nice:

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu quere eu nao falo.

Mais em consideração aos caras que postam hack pra geral e eu msm uso, vo ensinar a vcs a usa o SPEED sem DC!!:inocente:

 

Olha vo deixa ate daki apouco aqui o pequeno TUTORIAL de como usa o SPEED HACKER!!!

 

DEU GALERA QUEM PEGO PEGO!!

 

 

Creditos: Meu mesmo:nice:

Espero ter ajudado!!

 

posto o ke? como abri o bpt?? dexa de se retardado e vaza da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q comigo tbm nao ta funfando .... uso win xP...

abro o speed sozinho ... entro no jogo .. fala q o hack ta on ... so q quando aperto home nao acontece nada... ja tentei abri mais de 1 vez o hack .. da a mesma coisa ... hack on .. mas no jogo o home nao funfa... ja tentei abri o speed + trinity... nao deu ... speed+Bpt trainer.. nao deu ... ja esperei 2 min pra usa o speed .. nao deu ... ja deletei o tuto ... nao deu .... sei la oq tem q faz... talvez nao tenha q ter algum programa ... tipo SP3 (aki eh isso) .... ou net framework 3.5 ou + ... bom nao sei q versao eh meu net... mas vo baixa o 3.5 ou 4 pra ve oq rola :bebum:

 

PS: essa eh a segunda vez q baixo o speed... primeira ... eu baixei entrei de boa ... ele deu certo so q eu apertava home ai no game falava q ele tava ativado .. mas meu char nao ficava mais rapido ... =\ deletei o hack ... .. agora vi q o povo todo ta falando q funfa .. entao baixei denovo ... so q nem fala q ta ativo no jogo ele fala mais =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao importa se foi ele que fez ou nao o que importa e que ele esta tentando ajudar muitos membros aki da Webcheats e intaum naum critiquem o Rapaiz

 

vLw MeU Brother ajudou muito mesmo

" O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

( Einstein , Albert )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse hack ai já era! Porque vocês estão tentando usar um hack que da ban? Me respondam? :sarcastico:

Da pra ficar 2 min com ele ligado dai puff DC4 e Ban.

 

Algum moderador da closed aqui porfavor! Hack já virou infuncional! Sem sentido mais esse hack. Já era acabo!

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.