johnarley 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · n sei que block tem :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromors 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · n sei que block tem :mad::mad::mad::mad::mad:[/color][/i][/b] Pior q tem manolo só q ñ ta entrado mais aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0mg 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · e so relogar sem hack que volta normal voltou não, minhas skill no atalho continua F1 tudo bem.. mais aperto " S " so estou com a 1 tier.. si eu mandar suporte levo ban ? e si eu deletar o char 'pike 98' e pedir restaure ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops4 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Funcio mas podia capricha + na velocidade :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Faiz assim da o ps pr amim pq c vc manda suporte ja era banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edy_rox 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · vlw maninho aqui funcionou perfeitatamente já dei meu thanks...alguem descobriu algum outro comando a não ser o END ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
provocaterro 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · qem testeu ae?:suando: King of Bitching :amor: Mulheres Fúteis atraem Homens Canalhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeflerdudu 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · da pra usa os 2 juntos? se alguem ja usou fala ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DedeFs 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · da pra usa os 2 juntos? se alguem ja usou fala ai Não sei qual seria os 2 juntos, mas ja usei otro hack junto com esse ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorio124 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Eu testei meu atake fiko mas rapido Minha velocidade so aumento na hora de ataka os bichos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeflerdudu 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · bPT Trainer v6.3 Fix3[/url]) hmm seria o trinity 3 mas vo tenta com esse ae vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · use junto com o bpt trainer 6.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · ta mt rapido isso aew n to confiando mt nao :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · ta mt rapido isso aew n to confiando mt nao :S upei 4 lvs com meu ms ja e nada de ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christian004 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · nao consigo usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrenaa 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · :suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christian004 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · kkk fui fazer pelo omega injector e o xtrap reinicio o meu pc KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk adivinha nao ta funfando de novo!!!!!!!!!!!!!!!!! se alguem conseguir fazer funfar me manda pm de como faze q eu do um iten do 100a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittmannSCI 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · qual injector eu uso, naum to achando o da Vampira aki por favor, alguem coloka o link ae pra mim!? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DedeFs 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · qual injector eu uso, naum to achando o da Vampira aki por favor, alguem coloka o link ae pra mim!? obrigado O injector dela ja veio junto ali quando vc baxa o hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edy_rox 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · galera para quem quer usar hacker de boa sem problemas eu aconcelho usar o winds...vista ele e passado, meio chato e tals mas para hacker é uma maravilha rsrsrs eu uso aqui e nunca tive problemas com nenhum hacker postado nesse forum todos sempre funcionaram perfeitamente, tirando os fakes lógico. é só por para executar como adm e já era^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Ai funciono certinho vlwsss) ai nao precisa injectar nada veio e so executar o icone do trinity ai funciona '' [;)] '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordofavernus 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · como desativa essa merda? acabei de levar block no meu ps 9x -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthzz 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Galera eu uso a ultima versão do trinity e abro os 2 juntos antes do game exe. Quando eu do começar jogo aparece TRINITY 3 ONLINE. E quando entro no game, APARECE A MSG DO MAGOOT ! Ai é so apertar HOME. E depois SHIFT 1,2,3 E CTRL 1. ACABO SIMPLES GALERA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ali_ni 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · Alguem me passa o link do speed hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas2468 1 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · ae galera aperta END que é um comando do hacker tambem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados