LimoN. 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · EAI GALERA VIM TRAZER ESSA NOTICIA PARA VOCÊS Gunz 2 Lançara Em Dezembro e sera novos graficos e o jogo mudo bastante por exemplo os boss , graficos e ganhara personagens 6 tipo deles . Confira O Trailer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Sera Muito Fodastico Espero que alguma empresa compre o Gunz 2 Mas quem ira comprar?A lug num sera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubatikaas_ 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · lol nem parace theduel.. mais sera q vai ser lançado msm e o theduel 1 vai fecha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LimoN. 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Foi o que disse a MaiT Games GunZ 2 Sera Lançado Em Dezembro De 2011 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · nao! the duel 1 nao será fexado mas como vai ser uma beleza esse gunz2 the duel 1 irá falir kopaskposakopsasopka vlw por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LimoN. 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Concerteza EdoO~' Gunz 2 Será O Mais jogado porque ira ser novo pois the duel ja ta todo cheio de hack O Que eu tenho medo e que se sair o gunz 2 E os cara começar a criar hack -' ja era porque os cara chora de mais e começar a criar ai e fodas ferra o jogo todo mais espero que não aconteça isso e claro quero jogar namoral Pois Gunz 1 Não sera fechado so Diminuira Os Players E tambem GunZ 2 Tem 6 Personagens mais Boss Novo ai vai ser legal Armas Tambem : Lança Chamas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus baixei uma coisa aqui uma entidade louca poxa que maravilha oO ta perfeito imagina bem quem joga s4league vai pega o jeito pra esse gunz bem rapido em xD amei nossa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aeon Flux ® 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · vo ter q compra outro pc pra jogar *-* o meu ja tem 6 anos x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Promon 9 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Vai ser muito bom mas, Acho que não vai pega aqui no meu pc, Espero que pegue T.T Abrx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Vai lançar no fim do ano na Koreia, agora no Brasil ,nimguém sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimmy~* 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Esse gunz vai ser fantástico vai ser muito bom mesmo , tomará que não seja igual the duel meu deus tomará, e a impresa não abandone!! Abraços Kimmy~* :amor: ║╔╗║ ║╚╝╠══╦═╗ ║╔╗║║║║║║ ╚╝╚╩╩╩╩═╝ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · kkkk no Brasil do jeito que é, na Koreia lança no fim do Ano e aqui só deve lançar la pra Junho do ano que vem ;/ Brasil ta foda, moramos bem embaixo da pontência USA e sempre eles recebem primeiro ;/ "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhastyc 1 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Desculpe-me mais ... ~ FAIL ~ A Lug (Level Up Games!) teve um desentendimento com a empresa MAIET (desenvolvedora do Jogo), sendo assim isso "nunca" será trazido ao Brazil pela Level Up!. Quanto ao Gunz - The Duel "1" ele irá fechar sim! vejam vocês mesmo oque aconteceu com nosso amado server... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora iremos ter de partir para servidores privates que são totalmente horríveis, menos um que é bem parecido com o Gunz original, o DM Gunz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Éeee, foi bom enquanto durou, vai deixar saudades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados