Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo The Duel já era.


SexyBack
 Compartilhar

Posts Recomendados

The Duel já era.

Sinto saudade dos tempos em que as salas eram limpas, tinham pros por todo lado ( o que deixava o jogo ainda mais desafiador ) e sinto saudade dos tempos em que missões com boss eram quase impossíveis e todo mundo saia pulando pra fugir dos ataques...

Hoje em dia as salas são sujas, hack por todo o lado. Missões de Boss que acabam em 1 minuto. Se reclamar? Leva DC. Se tentar kikar? Votação Recusada.

The Duel tá se suicidando.

Quando todos estiverem em level máximo e todos do The Duel já usarem hack? vão matar quem? vão jogar como?

Aposto que se a Level Up tomar uma decisão e banir a poh4 toda, vão aparecer 1001 aleijados no The Duel, sabendo nem subir parede, por jogar o jogo todo segurando ALT+D, ALT+C ou algum desses.

 

Mas... a level up vai tomar uma decisão, né?

NÃO!

 

A única saída é ir pros servers privates, mas de que adianta? os servers private já são um hack. Armas de dano +300, missões que dão quantidades de exp enormes... é difícil achar um server private que não tenha nada absurdo, ou seja, com uma quantidade de pessoas razoável pra se jogar... sem nenhum equipamento que tenha poder destrutivo enorme... e por aí vai. e se existir, ninguém vai querer entrar, pois todo mundo do The Duel já gosta de hacker mesmo...

E depois vem com a cara de pau dizendo que só usa quando alguém usa também.

Bem... queria parabenizar os criadores de hack que destruiram o The Duel BR.

OBRIGADO!

 

 

Já que terei respostas, quero dar a partida:

E QUE COMECEM OS XINGAMENTOS!

 

Originalmente por !Toxic.

Obviamente, apoiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei The Duel durante muito tempo.

Consegui virar pro , matava cashers , era até legal.

Mais depois que começaram lançar essas dll's de Hits rápidos , Massive continuos , o The duel ja tinha acabado pra mim.

Parei de jogar e vendi minha conta.

Migrei pra um server private mais não achei que valia apena jogar ele por muito tempo.

Então eu parei de vez com The Duel.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única saida é esperar o GunZ The Second Duel.

The Duel private=lixo só tem noob todo mundo com roupa de event roupas muito apelonas com mais de 200HP e AP sem contar as armas.

 

Não sabia desse GunZ é de qual empresa?

Ou vai ser apenas uma mudança de "Season" do The Duel?

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.