Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v3.0 29-04-11

Posts Recomendados

Para toda a galera...

Não sei se esse problema acontece com todo mundo

Qdo eu ligo o No Wait 3 Seconds, qdo eu entro na missao meu GC fexa

Talvez esse seja um problema e.e'

Aqui só funcionou na "Floresta do Desafio",eu fui em "Templo da Sintonia","Base dos Anões" e em Passagem do Desespero",e nao funcionou,acho que nao funfa em "aton","arquimidia" e '"Xenia",eu queria tanto o hack,ve se dá pra concertar isso:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

COMO SEMPRE ESSE MLK NOS AJUDANDO MUITO MESMO CARA AWE ALGUM MODERADOR/ADM BATA FIXO AWE FUNFANDO AKI VALEU MANOW CONTINUA ASSIM:D:D:D:D:lol::lol:

gente funciona perfeitamente.

levo joinha mano e vlw a peru cheats q tem o melhor trainer do season chaos

------------------------

tem um problema quando eu entro na missao com o auto-kill o gc e o hack fecham.

Tipo, eu faço tudo certinho, mas ... o Trainer abri e fica só carregando o game guarde -.-'

Alguem pode me ajudar?:pensando:

miguel vlw sempre ajudando p.cheat sempre funfando quando vc fais vlw msm vc e melhor !!!!!!!

Valeu Miguel!! Aleluia!! O novo pet ta na mao ja!! Vc é d+!!

com certeza sempre o melhor!!

voo testar e depois edito!!

vlw cara agente tava pressisando de um hack decente

e como sempre chega PCheats e arraza com todos vlw msm cara

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Tipo, eu faço tudo certinho, mas ... o Trainer abri e fica só carregando o game guarde -.-'

Alguem pode me ajudar?

Miguel voçê é o melhor,dos postadores de hacker desse site.Obrigado!!!:yes::rock:

:amor::amor:Hatsune MIku :amor::amor:

Manoow Tinhaa Funfado A Net Zuo ai n Abriu mais so Fikoo Carregano

:dormindo:

VIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUSVIRUS. E so isso que tem nessa droga.

bom sei q tem adave e é area errado eu acho ñ sei mais exite um hacker q ñ para de funfar apois atualizaçoes?

a e enquanto a esse funcional e muito bom vlw cra:yes:

Mano, funfou perfeito,

acho que inda hoje pego a chave com quase todos.

:fuma::malvado::fuma::malvado::fuma::fuma:

levou meu tanks.

XD

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.