Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v3.0 29-04-11

Posts Recomendados

demoro + fez o hack :D vlw ai manolo funfo certin agr a chave la pra usa 2 armas ta no papo :)

ae miguel valew ae por estar nos ajudando novamente mais pow mano oo antigo visual do hacker era melhor pow

esse aki quase ki nauam da pra verquando ativo algum hacker se poder ajudar com isso agradeço xD

Mais meesmo muito obrigado pelo hacker !!!

MIGUEL COMO EU USO ELE NO PVP ENSSINA AE FAIS UM VIDIO PRA NOIS :D:risada::risada:

tuu e fooda manoolloo FUNFA PRA KAKSSS TANKSSSSSS:lol::lol::lol::lol::lol:

pessoal nau sei se é certeza

mas qnd vcs tiverem na tela de login da um

alt + tab

provavelmente é um key logger

'-'

desculpa fala isso

mais é um otimo hacker funcional

Manos Como tiro o meu hack scan do pc ? ja fuui na painel de cotrole ja fiz tudo mas nuam consigoo !:inveja:

AAAAAAAAAAAA vlw´s mano demoro mais chego rsrsrrsrs vlw´s vc e o melhor dak minguem supera [ sua fama] =P

caramba o primeiro pcheats que abriu sem prescisar desativar o anti virus se e 10 cara so me responde uma coisa quantos baus sao para destruir ?

Muito bem explicado, topico bem organizado. Parabéns. Ja tenho certeza que irá funcionar.

não funcional desatualizado na hora q começa a missão fecha tudo:malvado::malvado::mad::mad::inveja::inveja::chingando::chingando::chingando:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.