Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v3.0 29-04-11

Posts Recomendados

bom hack... mas ele boto um virus no meu pc q n para de abrir site do uol toda hr..............

Não abre o site da uol só quando você vai usar o Trainer ?

nao fica ate qunado eu estou jogando outros jogos sem ele estar aberto... muito irritante...

nao fica ate qunado eu estou jogando outros jogos sem ele estar aberto... muito irritante...

aperta ctrl+alt+delete e finaliza PCcheatstrainer..:festa::festa::festa::festa::festa:

Vlw Miguelgz.

Só Testei Alguns + So Tinha 1 Funcional e Era Ruim!

+ Agora.Uhuuuuu Vlw (Eu Tava Esperando)!

Muito bom testei agora e esta funcional,o diferencial dos hacks da pcheats e que nao precisam de unlocker/kernel e otimo topico!

MIGUEEEL EU TE AMO *----------------*

COMPLETAMENTE FUNCIONAL (como sempre)

Mil agradecimentos pra você >.<

Cara Muito Obrigado, esse é o melhor hacker q existe...MUITO Obrigado MESMO!!!! eu te amoooooooooooooooooooooooooooo caraaaaaaaaaaaaa

Ai manow toda veis teu HaCk pega mais dps de um dia tu atualiza a poha de novo relaxa dexa nois aproveitar....:fuck::fuck::fuck::fuck:

man só abre como Admin aquiiii as X naum funfa mais de boa é só eu abrir o gc tbm como Admin...:tong:

Boa Mano.

Belo Topicó

Com Cores.

Continue Assim Miguel.

Cheat 100% Funcional!

Meu Fan? Use e Abuse:

fanbarcfxdwebcheats.jpg

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.