Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v3.0 29-04-11

Posts Recomendados

Po galera , aqui em casa ta dando erro do main.exe quando começa a missao. Alguem tem uma soluçao ?

Nao funfo aqui --' kct em :raiva: :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: sera pq ¿? :lol::lol:

cara eu tinha baixado esse dowload mas nao funcionou?disse que nao e possivel estrair a pasta selecionada me ajudem...por favor..please:suando::pensativo:

Aqui não funfou da um erro:

"Hack foi detectado"

"On_EVENT_CLOSE_CONNECTION_NOT::kRev.m_nCloseType = 1"

gente usuario do win 7 faz asim ativa dentro da misao e desativa no bos antes de aparece os baús, e ñ saiam da sala n importa circunstância senao na proxima vez que ir na misao ele fecha. se sair da sala ja pode fechar e reabrir gc ^^. ta ai a dica .

Se ajudei da um agradeçer ae

vlw miguel, vc é foda cara, c vc fosse uma mina eu beijava sua boca!!! rsrsrsrs

vlw cara seu hack é o melhor!!!

^^b

+Super funcional facil pratico .. e o melhor nao precisa de Unlocker..

o unico.

awe mano tem como vc faser outro link de download awe porfavo no to conseguindo no mega

Weeeeee I Love Hack Grand Chase Vo testa man e nem vo edita porq ja vai funfa e vo upa all 60 "todos 59 -.-" -q Thx

testando...

funfo cara parabens

otimo

tava uns 5 dia ja sem hack

obrigado me ajudou mt aki

ja upei 30 leveis com o zero falta 10 a 11 pro 75 ^^

MIQUELGZ CRÁAAA TU EEE MMT PHODA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:amor: Pcheats O Melhooooooooor ! :rock: HACKER 100% FUCIONAL LEVOU MEUS THX THX THX !

Aqui nao pega aff ja fechei o ante-vírus quando abre o hack fica na tela da frente do cheat so que na hora de aparecer os site nao aparece tem que atualizar isso ai por favor

O Link de Download ta Funcionando não .

Se alguem baixou antes ae , posta pra nos , to precisando eu excluir .

Por Favor , preciso muito

See Yaa :amor:

N4vhG.png
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.