Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v3.0 29-04-11


 Compartilhar

Posts Recomendados

MIguelGz

Obrigado cara, finalmente um PCheats esta ativa de novo

prefirto bem mais ele doke akeles que tem de abrir um arkivo, procurar o ai.kon ..

naverdade não usei akeles tipos de hacks pq pareciam muitos "FRESCOS" pra mim.

Abraç'z:amor:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem ta com problema do numero " 2 "

 

-------------------------

Abra o Trainer , o hack ...

depois vai ter um numero 2 em baixo , esse numero so vai abaixar para 1 se você clicar no anuncio , ou em um X q tem no lado esquerdo , superior ..

ai quando clicar em um anuncio vai abri um IE internet explorer , lógico ..

depois você volta no TRAINER e vai ver vai te o numero 1 e so abrir outro anuncio ou clicar no X no lado superior e vai abri outro IE , depois disso vai ter "OPEN TRAINER" só você abrir o GC espera 100% e clica em OPEN TRAINER e depois ENTER no GC e pronto , cria uma sala na missao ativa o hack e ja era , se quise desativa o hack so desativa quando acabar a missao :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entro na Sala, ligo o Hack e e clico pra começar a missao

 

Jogo e hack fecha

 

POR QUE ?[/color][/size][/font] :partido::partido::partido::raiva::raiva::raiva:

 

Mano, se você estiver ativando 2 hacks ao mesmo tempo, deixe só o autokill ativado, aqui eu ativei o autokill e o HP full, mas o hack fechou, quando eu ativei apenas 1, funcionou de boa e não deu mais DC :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.