Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacotão, Trainers, Moonlight, Utilitários e Tutoriais [Atualizado]


Haseo
 Compartilhar

Você conseguiu usar o hack?  

  1. 1. Você conseguiu usar o hack?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Pão de queijo
      0


Posts Recomendados

Bem... Eu até entendi esse ai... fiz detalhadamente como disse mas toda hora fica dando hack detectado... Eu cacei nesse forum algo para resolver isso, encontrei algumas coisas nada a ver com o meu caso... :confused:

Pq eu abro gc, espero atualizar, abro o moonlite, faço o esquema com o main.exe, faço o login e quando vou entrar no servidor aparece a mensagem hack detectado, fim de jogo...

Como faço para isso não aparecer..?? antes mesmo de eu digitar algum hacker... como dizem, freezar... essa mensagem aparece... por que? e o que eu deveria fazer e que não fiz ou estou fazendo errado?

 

Grata pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Eu até entendi esse ai... fiz detalhadamente como disse mas toda hora fica dando hack detectado... Eu cacei nesse forum algo para resolver isso, encontrei algumas coisas nada a ver com o meu caso... :confused:

Pq eu abro gc, espero atualizar, abro o moonlite, faço o esquema com o main.exe, faço o login e quando vou entrar no servidor aparece a mensagem hack detectado, fim de jogo...

Como faço para isso não aparecer..?? antes mesmo de eu digitar algum hacker... como dizem, freezar... essa mensagem aparece... por que? e o que eu deveria fazer e que não fiz ou estou fazendo errado?

 

Grata pela atenção...

 

Amigo use um Trainer em fez do Moom ! você não deve está sabendo confingurar o moom direito ! então é melhor você usar um trainer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que usa o ex item ou change item eu boto so o nume ex(5) e n vai poderia me mostrar como se faz com uma imagem?

 

Ae assisti esse video é vejá como faz !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.