Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacotão, Trainers, Moonlight, Utilitários e Tutoriais [Atualizado]


Haseo
 Compartilhar

Você conseguiu usar o hack?  

  1. 1. Você conseguiu usar o hack?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Pão de queijo
      0


Posts Recomendados

Ajuda eu haseo?

 

unloader ta pegando haseo?

se tiver como é que faz? eu não entendi mt bem man :( / explica melhor por favor!

Unloader

 

"Tutorial: Instale o Unloader, abra-o e preêncha os espaços,colocando o

local do seu grandchase, e na frente o nome dos arquivos no primeiro

main.exe e no segundo Ver.xml.

 

Exemplo:

 

Local do GrandChase/main.exe.

Local do GrandChase/Ver. xml.

 

E depois clique em Unloader.

 

Obs: Jogue com ele aberto."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo...

 

Num ta pegano o Moon...

Eu faço as parada, mas quando vo no praticar, aparece 3 address do one hit e nenhum muda...

Isso aconteceu com todos q eu testei.. sabe q q é q ta dano errado?

 

ah, e otra coisa naum tem o registro q vc manda add ao sistema... fiz o download 5 vezes e naum veio ele... E eu naum tenhu antivirus no meu pc..

 

vlw

 

@ q q conteceu q vc sumiu da area de design?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei gostei mais olha o virus ai em gente cuidado:):)

 

POW mais qual ea senha:rolleyes::confused:

 

q porra no hack:confused::confused::confused::confused:

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:cara vc ta ferrado deve tar cheio de virus no seu pc vc naum tem ant-vírus naum serio

 

poxa eu to procurando um raker bom q funcione e q naum tenho virus esses caras fdp ficam colocando vírus nessa porra ne naum concorda

 

blz!!!! ai gente foi mal mais eles são os fdp desgraçado vlw!!!!!!!!! e nox!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo..o Thunder pega tudu DireitinhoO..mas sempre q xega no mestre do Templo da Luz ele fex o u Gc..antes pegava ai dps q desliguei u pc nao pega mais..já baxei u racker dnv e da a msma coisa.vc poderia me ajudar.

Obrigado pela atenção.

obs: eu uso e recomendo WebCheats ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tópico blz aew manow!

vlw mesmo!

eu tava precisando dos values do stage hacker!

to quase pegando a amy!

 

Elesis lvl 34 (4 classe)

Lire lvl 28 (3 classe)

Arme lvl 15 (1 classe)

Ryan lvl 29 (3 classe)

Ronan lvl 6 (1 classe)

Lass lvl 10 (1 classe)

Jin lvl 4 (1 classe)

QUASE PEGANDO A AMY!!!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Haseo

 

:mad:

Estranho Né o seu Tópico está Igual ap meu antess de darem Closed.

 

E a pior parte é que normalmente os moderador em geral sempre deixam uma mensagem tipo muito flood closeD ou sem scan closed e etc mas não deixaram nada absulutamente nada e o seu Tópico fico igaulzinho ao meu que estranho né

Haseo eu sei que vc está no fixo antes de eu pensar em entrar nesse forúm mas o seu tópico tava desatualizado e o meu não estava e quando vc nem atualiza seu tópico copia do meu nem ao menos da uma razão especifica

 

è que vc não podia dizar tem no fixo né porque não tinha até ser copiado de mim

 

Se você ao menos leu as mensagens dos membros eles adoraram meu tópico e eles falavam que merecia fixo mas eu não aumejo isso mas para vc deve seer muito importante eu só queria me relacionar com os membros e ajuda-los e toda vez que eu tento fazer isso vc da closed no meu tópico. e isso ta cansando

 

Espero uma resposta digna de vc Haseo e ai se vc me der warm ou banir eu não falei palavras indevidas não ofendi nada nem ninguém

 

Haseo eu tinha vc como um ídolo agora só te ODEIO.

 

E Membros entrem nesse Link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/114862-revolutions-trainer-nova-atualizacao.html é o meu tópico fechado por Haseo é o alicerce do tópico dele pois ele copio todos os hacks de la e tem fotos e etc só não da pra postar mais ja que ele deu closed entõa se gostarem agradeeça por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:

Estranho Né o seu Tópico está Igual ap meu antess de darem Closed.

 

E a pior parte é que normalmente os moderador em geral sempre deixam uma mensagem tipo muito flood closeD ou sem scan closed e etc mas não deixaram nada absulutamente nada e o seu Tópico fico igaulzinho ao meu que estranho né

Haseo eu sei que vc está no fixo antes de eu pensar em entrar nesse forúm mas o seu tópico tava desatualizado e o meu não estava e quando vc nem atualiza seu tópico copia do meu nem ao menos da uma razão especifica

 

è que vc não podia dizar tem no fixo né porque não tinha até ser copiado de mim

 

Se você ao menos leu as mensagens dos membros eles adoraram meu tópico e eles falavam que merecia fixo mas eu não aumejo isso mas para vc deve seer muito importante eu só queria me relacionar com os membros e ajuda-los e toda vez que eu tento fazer isso vc da closed no meu tópico. e isso ta cansando

 

Espero uma resposta digna de vc Haseo e ai se vc me der warm ou banir eu não falei palavras indevidas não ofendi nada nem ninguém

 

Haseo eu tinha vc como um ídolo agora só te ODEIO.

 

E Membros entrem nesse Link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/114862-revolutions-trainer-nova-atualizacao.html é o meu tópico fechado por Haseo é o alicerce do tópico dele pois ele copio todos os hacks de la e tem fotos e etc só não da pra postar mais ja que ele deu closed entõa se gostarem agradeeça por favor.

 

LoL? Eu fui no seu tópico, e você copiou as descrições dos hacks do MEU tópico. Aquelas descrições foram totalmente digitadas por mim, então você que é o copiador, e meu tópico tem todos os hacks funcionando com os tutoriais incluso no download. Eu baixei o hack, eu upei em um host, eu fiz scan. Não peguei nada do seu tópico, você criou algum hack por acaso? Então como quer me acusar de cópia? Mas acho que não tem o que reclamar. Eu tenho esse tópico fixo desde que eu era membro, antes de virar designer. Eu sempre atualizava-o e sempre melhorava. Então, acho que não está no fixo por eu ser moderador, já que quem fixou foi o Shinob a uns meses. (:

 

Assunto encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo..me explica u pq no templo da Luz qnd xega nu Chefao ele da erro!!!

jah baixei dnv e nada..

antes Funcionava, mas agr nao qer mais Funcionar..me ajuda ai plix.

Abraços

 

É um bug do hack com o GC, não sei a solução ainda, vou procurar pra saber. Poste em dúvidas, talvez alguém te responda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm.. entendi, eh pq antes tava Funcionando ai paro do nada

Mas vlw pela sua resposta e bom Trabalho tomara q vc consiga descobrir o preoblema \õ/

 

Hmm..valeu ^^

Eh q antes funcionava ai paro do nada.

Ai procurei saber o que era.

Mas torço pra vc trazer outro racker melhorado..

Bom Trabalho ai...e vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.