boby369 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d13mlkzica 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · sHoWW cara parabens vlw por postar eessse hacker veio bom d++++++++++++++:coracao::coracao::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suuitsbr 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · PRIMEIRO, EM MOMENTO NENHUM EU RECLAMEI POR NÃO FUNCIONAR, ENTÃO PARA DE FALAR MERDA --' . Segundo, eu sei que a gente corre riscos ao usar hacker, eu só comentei da conexão com um email do cara. Quem quer usar, usa. Terceiro, eu fiz o scan Cristian, por isso que eu to falando disso, troxa -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpzona 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Gente oque eu fasso, eu usei tier up mais de 4 vez e meu boneco fico com cabeçao e perdi todas skills e nao consigo fazer ovltar ajdua ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caudun 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · Ou o regen de res e ruim assim mesmo? Ou ta normal no de alguem ai? Pq o meu eu uso e talz e qse n da regen chega ate acaba... Obrigado. =O o meu deus o hack parou de funcionar! hack de alguem ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik20014 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · porra queria sabe se funfa em windos 7 ?:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · gostei do hack, más, eu gostaria que não fosse executável e sim, o INJETOR E DLL, mas tá bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lins17 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · O hacker ainda ta fufando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Nossa ótimo hacker funfa bem valeu ai! o hacker e tao bom q ate a Lacy, agradeceu! pra qm nao sabe ela e game zoner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickarcanen 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Esse era um hacker perfeito. o fuzy foi mecher agora não consigo usar a atualização e a minha antiga ta corrompida, e agora to sem hacker :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suuitsbr 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Tem como postar com injetor e dll ? grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Esse era um hacker perfeito. o fuzy foi mecher agora não consigo usar a atualização e a minha antiga ta corrompida, e agora to sem hacker :( lol salvava a antiga antes né tem cabeça pra q so pra separa as orelhas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuzyHack 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Pessoal que estava tendo problemas com a nova versão, postei uma atualização dela no outro tópico, acredito que agora funcione normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapidim 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Puts mano Ta dando Link Invalido e agora?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaicano54 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · BOA VÉI MUITO BOM MSM COMANDOS FUNCIONAM AKI COMIGO :rock: PARABÉNS DJOW:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · BOA VÉI MUITO BOM MSM COMANDOS FUNCIONAM AKI COMIGO :rock: PARABÉNS DJOW:aplauso: o sv ta on ai pq aki nao ta:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chillaewaucy 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Link indisponivel aff! baixei tudo certo... mas na hora do pt magic... o link no 4shared esta indisponivel..... :preocupado:..posta outro ai na moral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Cara nao e mais aki o download tem otro post ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · cadê a dll?? esse bagulho aí nem funfa nem injeta And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penetrador10 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Baixei a nova versão do hack e funciona perfeitamente... Obrigado amigo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thassio Alves 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Toda hora levo dc 4 Usando speed Hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caudun 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Eu tambem to tomando dc4 quando uso speed hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thassio Alves 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Ele tiro o link do downlooad -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caudun 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · Mais tipo, mais alguem ai ta tomando dc 4? tirando eu e thassio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · eu tomo dc4 a cada 2 horas mais ou menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados