Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack para bPT] PTMagic by Fuzy


 Compartilhar

Posts Recomendados

Entendo mais tipo se eu uso speed eu mato bem e talz upo legal mais eu morro as vezes ai me regassa, se eu uso so abs vo demora um tikim pra mata, ai tipo se tivesse geito de coloca os 2 juntos pra nao dar dc pq ai ia fica bom pra caramba =D, mais ta tranquilo se nao tive geito, pq apesar de tudo 1 dos 2 e melhor que nenhum deles aushuahs xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao tópico :

Aqui parou de funcionar o hack . Tá dando X-trap e quando eu consigo passar pelo X-Trap o hack num funciona . Alguém poderia me ajudar por favor ?

Em relação ao cagao132 :

Eu já pensei e falei tudo o que tinha de falar para você em outros tópicos . Mas dá para parar com isso por favor ?

|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu não so bobo eu fiz um scan do hacker antes de tentar usa-lo em uma acc fake, no scan mostrou alguns tipos de virus, é um dele que eu fiquei meio desconfiado é o "Trojan-Dropper, Win32.TRDropper, TR/Dropper.Gen" ( mesmo virus, nome dif ) ..

 

Até ai tudo bem, achei que era só para funcionamento do hack e aquelas paradas todas, porém, quando executei o hacker o avast detectou uma conexão com um email, ai eu fiquei mais desconfiado ainda, mas loguei a acc fake só para ver se funcionava, e nao funcinou.

 

Após algumas tentativas executando em XP SP3 e como Administrador, eu não consegui fazer a bagaça funcionar, então fui pesquisar oque é esse tal de Trojan Dropper.

 

Eu olhei em uns 5 sites diferentes, todos eles diziam a mesma coisa: "O Trojan.Dropper é um cavalo de Tróia que grava outros cavalos de Tróia - alguns do tipo back door - no computador infectado." " It has a hidden function like Remote Access Tool, data mining and hacking."

 

Ai eu juntei as informações, backdoor = server no pc , Remote Access Tool = email que meu avast detectou.

 

Conclusão : Eu posso ter falado algumas merdas ai, mas é isso que eu achei, o hacker até pode funcionar, mas esse negocio de remote access não fico legal para mim, vai que ele ta recebendo nossos logins e senhas no email dele ? (:

 

desculpa pelo post longo, riariairai bjunda ;*

 

@EDIT : pra quem não entende porra nenhuma de inglês ai vai uma tradução do google ;D

 

"Ele tem uma função escondida como Remote Access Tool, mineração de dados e hacking"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo montar uma resposta coletiva...

Problema da WC é q tem mt gente ignorante, gente q num sabe usar hacker nem fazer funfa, num lê o tutorial nem os post, ai fica falando q o hacker ñ pega bla bla bla...

e quando o hacker é bom e pega de primeira... alguns noobs mt mt mt horns ficam usando o hacker sem moderação frente aos outros.

caso do gold hacker [noobs jogavam grana no chão]

caso do trade hacker e gold fake [ninguem mais dava trade so lojinha]

caso do aging fake [bugava o npc de aging fazendo ele te dar dinheiro]

esse ultimo caso o link fico pouco tempo, mais ja foi suficiente pra muita gente ficar usando -.- resumindo o hacker num fico nem 1 dia ja foi patched.

muitos dos kras q postavam hacker aki pararam de postar [do razão a eles]

e os poucos q postam vcs ficam enchendo [noobs q so reclamam]...

-----

JA FICO BEM CLARO, q esse hacker ñ pega SEM net net framework 3.5 ou posterior.

JA FICO BEM CLARO, q esse hacker ñ pega no 64bts.

E JA FICO BEM CLARO, q se vc decide usar hacker está sujeito a correr riscos de ban, virus, kl toda essa babozeira presente nos dias de hj.

Então pessoal, reclamem menos, estudem mais, parem de falar merda e serem noobs, pq isso ja ta estressando, cheio de noobzin q so cria acc pra sugar hacker e ficar reclamando quando num pega...

Mais vcs devem ta feliz pq afinal a gente so ve isso aki na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo montar uma resposta coletiva...

Problema da WC é q tem mt gente ignorante, gente q num sabe usar hacker nem fazer funfa, num lê o tutorial nem os post, ai fica falando q o hacker ñ pega bla bla bla...

e quando o hacker é bom e pega de primeira... alguns noobs mt mt mt horns ficam usando o hacker sem moderação frente aos outros.

caso do gold hacker [noobs jogavam grana no chão]

caso do trade hacker e gold fake [ninguem mais dava trade so lojinha]

caso do aging fake [bugava o npc de aging fazendo ele te dar dinheiro]

esse ultimo caso o link fico pouco tempo, mais ja foi suficiente pra muita gente ficar usando -.- resumindo o hacker num fico nem 1 dia ja foi patched.

muitos dos kras q postavam hacker aki pararam de postar [do razão a eles]

e os poucos q postam vcs ficam enchendo [noobs q so reclamam]...

-----

JA FICO BEM CLARO, q esse hacker ñ pega SEM net net framework 3.5 ou posterior.

JA FICO BEM CLARO, q esse hacker ñ pega no 64bts.

E JA FICO BEM CLARO, q se vc decide usar hacker está sujeito a correr riscos de ban, virus, kl toda essa babozeira presente nos dias de hj.

Então pessoal, reclamem menos, estudem mais, parem de falar merda e serem noobs, pq isso ja ta estressando, cheio de noobzin q so cria acc pra sugar hacker e ficar reclamando quando num pega...

Mais vcs devem ta feliz pq afinal a gente so ve isso aki na WC[/font]

 

super apoiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo montar uma resposta coletiva...

Problema da WC é q tem mt gente ignorante, gente q num sabe usar hacker nem fazer funfa, num lê o tutorial nem os post, ai fica falando q o hacker ñ pega bla bla bla...

e quando o hacker é bom e pega de primeira... alguns noobs mt mt mt horns ficam usando o hacker sem moderação frente aos outros.

caso do gold hacker [noobs jogavam grana no chão]

caso do trade hacker e gold fake [ninguem mais dava trade so lojinha]

caso do aging fake [bugava o npc de aging fazendo ele te dar dinheiro]

esse ultimo caso o link fico pouco tempo, mais ja foi suficiente pra muita gente ficar usando -.- resumindo o hacker num fico nem 1 dia ja foi patched.

muitos dos kras q postavam hacker aki pararam de postar [do razão a eles]

e os poucos q postam vcs ficam enchendo [noobs q so reclamam]...

-----

JA FICO BEM CLARO, q esse hacker ñ pega SEM net net framework 3.5 ou posterior.

JA FICO BEM CLARO, q esse hacker ñ pega no 64bts.

E JA FICO BEM CLARO, q se vc decide usar hacker está sujeito a correr riscos de ban, virus, kl toda essa babozeira presente nos dias de hj.

Então pessoal, reclamem menos, estudem mais, parem de falar merda e serem noobs, pq isso ja ta estressando, cheio de noobzin q so cria acc pra sugar hacker e ficar reclamando quando num pega...

Mais vcs devem ta feliz pq afinal a gente so ve isso aki na WC[/font]

 

 

Olha cara, não foi bem uma reclamação, afinal eu tenho outros hackers que estão pegando aqui numa boa, foi mais um aviso do tipo de virus que tem dentro dele, e por ele fazer uma conexão com um email do criador ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não foi bem uma reclamação, afinal eu tenho outros hackers que estão pegando aqui numa boa, foi mais um aviso do tipo de virus que tem dentro dele, e por ele fazer uma conexão com um email do criador ;)

 

nada a ve nao tem nada de ligação com o email do cara se ta viajando na maionese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Key logger na cara dura =)

 

Ligação com e-mail ? quase nada kkkk

so ta enviando tudo pra la

otimo...

1 a menos usando = mais tempo ser ser patched

xD

-----

existe um site chamado virus total man, pq vc ñ experimenta fazer um scan nele lá, antes de vir falar merda?

obrigado, otima tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não foi bem uma reclamação, afinal eu tenho outros hackers que estão pegando aqui numa boa, foi mais um aviso do tipo de virus que tem dentro dele, e por ele fazer uma conexão com um email do criador ;)

por mais q seja ligação com email kra, todos q usam hacker correm riscos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.