Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack para bPT] PTMagic by Fuzy


 Compartilhar

Posts Recomendados

VELHO, espero q tenha abaixado um pouco o heal de hp pois esta dando block de minutos

 

-edit-

 

ñ foi o regen de hp

foi o tp q eu usei, demoro cerca de 30 segundos levei dc4 e minha acc ta block temporariamente, daqui uns 10 minutos sai

mais so pra avisar ^^

excelente hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VELHO, espero q tenha abaixado um pouco o heal de hp pois esta dando block de minutos

 

Nao diminui não, mas se vocês quiserem posso diminuir. Eu recebi mensagens do pessoal dizendo que as regens estão muito baixas, porém eu preferi nao aumentá-las devido ao risco de block.

 

Vocês poderiam decidir ai se vcs querem que eu aumente ou diminua algum regen, e entao eu poderei alterar, mas isso tem que ser uma decisão de vários players.

 

EDIT: então foi isso, não foi o regen, mas a minha ideia ainda está de pé, sobre vocês decidirem sobre os regens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai fuzy!!

loguei com o hack e dps de 5 minutos tomei DC e agora qndo vou conecta ele diz q nao foi possivel conectar ao servidor!!

mas entra e outra conta minha!

q q aconteceu?

:raiva:

 

Qual comando você usou? Mas pode ficar tranquilo, que quando isso acontece é só você esperar um pouco que depois de alguns minutos você poderá logar novamente sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae fuzy ...

 

entao lek eu acharia melhor vc aumentar o regen da hp .. ta muito baixo , pensa comigo c o cara ta usando hacker ja sabe que ta colocando sua conta em risco certo?

 

entao c é pra usar hacker de regen tem q ser "O regen" , essa é a minha opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuzy as regens estão otimas nem me vejo o mana e a res descendo o Unico problema é que ultilizando muito tempo com Speed Ativado meu Pc Reinica oque Seria?

No Mais otimo Hack o Melhor Postado Até agora Para Mim (não desmerecendo os Outros programers!)

Sugestão: um Comando que aumente a xp ou Crítico :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae fuzy ...

 

entao lek eu acharia melhor vc aumentar o regen da hp .. ta muito baixo , pensa comigo c o cara ta usando hacker ja sabe que ta colocando sua conta em risco certo?

 

entao c é pra usar hacker de regen tem q ser "O regen" , essa é a minha opniao

 

Eu ja tenho uma ideia de como resolver esse problema, na próxima versão não haverá esse tipo de problema quanto ao tamanho dos regens.

 

Fuzy as regens estão otimas nem me vejo o mana e a res descendo o Unico problema é que ultilizando muito tempo com Speed Ativado meu Pc Reinica oque Seria?

No Mais otimo Hack o Melhor Postado Até agora Para Mim (não desmerecendo os Outros programers!)

Sugestão: um Comando que aumente a xp ou Crítico :yes:

 

Boa pergunta, eu vejo muito o pessoal reclamando de DC4 depois de um certo tempo de uso do Speed, mas essa de reiniciar o Pc eu não tinha visto ainda não. Mas você chegar a tomar DC4 antes do PC reiniciar ou não?

Obrigado pelo elogio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava usano regens a so skill delay...do alt+f7...attack rapido e abs

tomara q volte mesmo

sera q posso volta a usa o hack denovo?

 

Então está explicado, tente evitar usar o Speed e o Abs juntos, o pessoal ta falando que dá DC mesmo. Pode voltar a usar o hack sim, só tome este cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacker esta funfando aki comigo bem de boa w7 32bts

----

as regens ñ estão baixas e nem altas estão boas assim

mais q isso mt gente vai toma ban, quem quer mais regen use o hacker da trinity tem 3 opções de regen pra escolher

----

quanto a critico e xp acho q vai zuar mt o bpt, mais enfim fica a seu criterio

---

quanto aos dc4 leva cerca de 15 minutos pra conta voltar ao normal, podem ficar sucegaods e usar novamente o hacker, estava testando os comandos do hacker levei 6 blocks desse tipo em uma mula, e esta upando usando o hacker nesse momento xD

---

como eu disse hacker bem completinho, so ñ va fazer igual os maggots querer vender o hacker suahsuahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num quero ser chato... quanto a xp é de boa, mais critico kra, tenta imaginar assim, um noobzinho acertando critico um atraz do outro em bc por exemplo, e o hacker aki na wb pra baixar, no mesmo dia sera patched pode apostar, assim como aquela vez do aging fake q roubava grana do npc, no mesmo dia foi patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacker esta funfando aki comigo bem de boa w7 32bts

----

as regens ñ estão baixas e nem altas estão boas assim

mais q isso mt gente vai toma ban, quem quer mais regen use o hacker da trinity tem 3 opções de regen pra escolher

----

quanto a critico e xp acho q vai zuar mt o bpt, mais enfim fica a seu criterio

---

quanto aos dc4 leva cerca de 15 minutos pra conta voltar ao normal, podem ficar sucegaods e usar novamente o hacker, estava testando os comandos do hacker levei 6 blocks desse tipo em uma mula, e esta upando usando o hacker nesse momento xD

---

como eu disse hacker bem completinho, so ñ va fazer igual os maggots querer vender o hacker suahsuahsa

 

Eu concordo com você sobre as regens, porém eu ja estou criando comandos para que o usuário possa regular as regens.

 

Concordo com você também sobre crítico e xp, até pq o de xp da block, e já faz bastante tempo que da block hack de xp.

 

Sobre os DCs 4 ainda estou tentando resolver, confesso que ainda não tenho uma solução perfeita.

 

E fique tranquilo que não vou vender nada não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você sobre as regens, porém eu ja estou criando comandos para que o usuário possa regular as regens.

 

Concordo com você também sobre crítico e xp, até pq o de xp da block, e já faz bastante tempo que da block hack de xp.

 

Sobre os DCs 4 ainda estou tentando resolver, confesso que ainda não tenho uma solução perfeita.

 

E fique tranquilo que não vou vender nada não!

kra esses dc4 q esta dando são estranhos...

geralmente quando vc toma block leva dias pra sair, uso de hacker e pah

mais os q esta dando leva apenas 15 minutos e esta tudo normal novamente

---

o comando da force é bugado, pensa em tirar ele pra liberar 1 atalho q talvez possa ser para outro comando?

---

estarei testando seu hacker, qualquer bug ou informação q eu tiver estarei postando aki pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuzy tipo...

eu tenho net frame work 4.0 e 3.5 no pc tenho quase todos os net de 2.0 pra cima

e da erro game.exe ai nao funfa o hack... tem como ajudar ?

se puder adc msn pra eu conversa ctg : [email protected]

Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá

 

https://www.facebook.com/PTCheatzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so tomei dc4 uma vez mais não antes de reiniciar o PC !

Ja fiquei uns 30 minutos usando de boa até reniciar o pc!

OBS:O Teleport para Ds comigo não funfa da game.exe!

q s.o vc está usando amigo?

aki comigo o hacker ñ da erro, porem uso w7 32 bts

 

fuzy tipo...

eu tenho net frame work 4.0 e 3.5 no pc tenho quase todos os net de 2.0 pra cima

e da erro game.exe ai nao funfa o hack... tem como ajudar ?

se puder adc msn pra eu conversa ctg : [email protected]

mesma pergunta q fiz pro mlk

q s.o vc usa?

cmg ñ esta dando erro algum, isso q acho estranho, poucos estão reclamando de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuzzy

pelo q percebi, se vc usar a skill sem delay do seu hacker, algumas skills bugam, na minha ata ñ pega lança de gelo nem wink, na minha sacer num pega anjo e nem barreira

consegue deixar normalzin o comando do delay igual do bpt e do trinity?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara num funcionou nada simplesmente nada fiz tudo certim e nao tem nada

é bpt ?

se estiver usando vista ou seven amigo

terá q rodar compativel com xp e como administrador

se ñ a dll num sera injetada corretamente

---

edit

sim o hacker do fuzzy é para bpt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.