Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack para bPT] PTMagic by Fuzy


 Compartilhar

Posts Recomendados

Da pra alguem me ajudar akii???

Meu win e vista.

Eu executo como adimin e pa.

Procuro o game e acho.

Mas quando eu entro no game.

Uso os comandos mas naum ativa nada.

Presciso de usar o hack se alguem pudesse me ajudar ficaria muito grato.

:suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeci, baixei, utilizei o hack e achei ele ótimo mas (sempre tem um mas kkkkkkkk) quando usa a skills sem delay e a treinar skills, a skill não treina!! mas eu sei pq! pois a skills sem delay ela não tira o delay ela só deixa a skill usar direto tipo assim vc buga um trosso e vc podi dali tirar varios outros semp resisar de bugar novamente (eu acho q é issu n sei explicar muito bem) vou estar ela com o hack trinity ou do d4rk para ver oq da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aqui , podem me dizer quais funções estão funfando e quais n estão ?

 

 

Se funfar o hp e o tier ja ta bom pra mim kk .

 

 

@EDIT

 

HP : Funcional

TIER : ñ funfa , dá DC

 

 

@EDIT

 

Tomei block na ACC logo apos o DC do tier --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha teoria estava certa! usei skill sem delay do trinity e o treinar skills e deu certo! minha skill está 100% agora!!!! recomendo usar esse hack junto com o trinity!

 

___________________

JeisonDras, D4rkWeaver, Vampira., bocaaberta, FelipeTSkill, maggots, Decifrador, rodneyégostozão e agora VC! Kkkkkkkkk parece que a profecia se cumpriu! muitos MasterCheats vieram para a WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro ficar calado o hacker e otimo eu q nao estava fazendo o certo para fazer funcionar!

 

mais um grande nome na web cheats e isso ai ![/color][/font][/color]

 

so to usando speed e teleporte! o resto eu faço com o trinity os dois juntos sao mt foda![/center]

 

tenta usar o hack com o trainer do D4rkWeaver pra vc ver! uma maquina! umagina usar os 3 juntos?! Estou testando isso agora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que se os hackers desse fórum se juntassem existiria um hacker inesquecível que faria a hazit ficar louca de raiva desse fórum kkkkkkk !

 

tenta usar o hack com o trainer do D4rkWeaver pra vc ver! uma maquina! umagina usar os 3 juntos?! Estou testando isso agora kkk

 

blz vo ve !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma pequena coisa insignificante mas pode ser perigos... o virus que o hack contem é um virus de remote control, ou seja se a pessoa que tiver com o server do virus pode mexer no seu pc sem uso de administrador... nao sei se isso importa mto mas vale a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nova versão postada galera, agora com regen de mp e res em comandos separados, fiquem atentos pois alguns comandos tiveram seus atalhos alterados devido a essa modificação

 

importante: Se forem usar o tier up, usem apenas dentro da cidade para não tomarem block!!

 

nova versão postada galera, agora com regen de mp e res em comandos separados, fiquem atentos pois alguns comandos tiveram seus atalhos alterados devido a essa modificação

 

importante: Se forem usar o tier up, usem apenas dentro da cidade para não tomarem block!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.