Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack para bPT] PTMagic by Fuzy


 Compartilhar

Posts Recomendados

Para vc Ativar o Agind fake o item tem que está com Age jah, ja tinha falado isso Releia os postsss para tirar suas Dúvidas!

 

o aging do hack... tipo se o item ja esta com age e ele almenta o proximo aging q ele almentar será fake ou age normal ?

Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá

 

https://www.facebook.com/PTCheatzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

eae Fuzy blz? ^^

então cara vim da uma dica pra vc aumenta um poco o regen de HP pq está um pouco baixo! já que não da pra usar Speed com ABS o HP desce mto,então seria bom usar Speed com um regen um pouco mais rapido,doque usar ABS e hp não tem sentido usar ABS com HP ^^

Sei lá testei primeiro com mula o hp sobe mto rapido pq mula tem hp baixo etc etc.

Fui testar com um char um poco mais forte 8x o hp desce bastante,se poder ver isso ai fico agradecido!

e a resolve os dc4 ai x.x pq demora 5 minutos pra logar denovo qdo dar dc4 rs

flw,vlw,ótimo Hk! :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

eae Fuzy blz? ^^

então cara vim da uma dica pra vc aumenta um poco o regen de HP pq está um pouco baixo! já que não da pra usar Speed com ABS o HP desce mto,então seria bom usar Speed com um regen um pouco mais rapido,doque usar ABS e hp não tem sentido usar ABS com HP ^^

Sei lá testei primeiro com mula o hp sobe mto rapido pq mula tem hp baixo etc etc.

Fui testar com um char um poco mais forte 8x o hp desce bastante,se poder ver isso ai fico agradecido!

e a resolve os dc4 ai x.x pq demora 5 minutos pra logar denovo qdo dar dc4 rs

flw,vlw,ótimo Hk! :smiley:

 

 

cara ta certo q ele e bom no q faz ! mas tbm nao abusa ne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[duvida]

Fuzy estava utilizando seu hacker numa boa desde ontem, porem por volta das 11:00 começei a levar dc [dc normal] o pt fecha e eu tenho q abrir novamente, testei sem o hacker consegui ficar logado pakas sem levar dc...

sendo assim fui tentar novamente com o hacker quando ativei o auto click foi questão de uns 15 segundos levei dc, mesmo reiniciando o pc estou levando dc quando ativo o auto click, seria pq o auto click esta mt rapido? [xtrap ñ pega apenas da dc normal]

 

desde já grato

 

---edit---

 

deve ser algum bugzin se eu ativar o speed e o auto click leva nem 15 segundos tomo dc... estou caçando sem o speed agora e tudo voltou ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso windows 7 64bts , o programa abre normalmente e fala que a DLL foi injetada, mas quando meu char loga , os comandos nao funcionam, ja instalei os NF 3.5 e 4.0 , ja tentei colcoar em executar como adm e campatabilidade SP3 e nao adianta alguem tem alguma resposta que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o hacker da para o gasto, mas n se fazerm mais hackers como o BRASIL BETA esse sim era um hacker de verdade, 10atks por segundo, 100% critico, atkva de longe, dava pra vender os itens sem sair do mapa de up, e o reg de hp era foda, só n tinha reg de res e mp, se alguem conseguir ressucitar o BRASIL BETA com tudo isso + o de mp, esse sim é o hacker dos hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki uso Win7 64bits

Nenhum comando pega =/

Eu logo blz mas na hora de ativar nao pega.

Ja instalei net framework 4.0, 3.5 nao da pra instalar;

Mas nada de funcionar =/

[/size][/font]

Nem eu meu truta.

Ja instalei i framework 3.5 e 4.0.

já executei ele como quase todas as versoes do win.

e nada.

Meu é o VISTA ultimate.

Se alguem puder me ajudar ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz assim baixei ele depois fui em iniciar coloquei ptmagic ai ele apreçeu ai vc da 1 clique nele com direto depois vai em propriedades ai deixa ele como serve pack 3 ,,

depois vc abre ele ...A sim os comandos que ele escreveu la estão errados os comandos certos estão no tutorial ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah o speed hacker e bom mas mesmo usando só ele depois de uns 15 minutos da dc4 ai tem q espera +10 minutos pra logar nem vira....=.

isso ocorre, CREIO EU, pq o ataque fica mt rapido com esse speed, se diminuisse o valor parava o dc

me corrija se eu estiver errado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.