Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack para bPT] PTMagic by Fuzy


 Compartilhar

Posts Recomendados

instale o framework 4.0 e pegou, mais tem hora que nao funciona, faço certinho, diz dll injetada etc, logo no jogo os comandos nao ativam, de vez em quando da game exe quando vai entra no jogo.

otimo hack, soh axei a regen muito baixa, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instale o framework 4.0 e pegou, mais tem hora que nao funciona, faço certinho, diz dll injetada etc, logo no jogo os comandos nao ativam, de vez em quando da game exe quando vai entra no jogo.

otimo hack, soh axei a regen muito baixa, obrigado.[/color][/size]

 

Aki tbm as vezes n funciona...Mas ta d boa.

 

Skill sem Deley e Treinar Skill fiko rox *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vou postar uma modificação aqui que eu acredito que vá resolver o problema que o pessoal está tendo ai com game.exe e com w7 também.

 

Sobre os DCs com Speed e Abs, ainda vou fazer alguns testes para depois postar uma atualização sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabens hack muito bom

eu testei o hack eh funfo de boa

tirando o speed hack e abs hack q da DC4

e alguns lugares qnd usa o telepote sem ter lvl e tbm o renge mana e skill sem delay

eles nao renge a mana fica parada e o delay da skill tbm ou seja nao da para terinar skill e o renge res tah meio fraco

eu sei que critiquei muito, mas apenas falei oq deu errado aki :smiley:

mas o hack tah muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que estava tomando game.exe ao inciar o jogo, e o pessoal que estava com problemas ao usar no w7, tentem baixar essa nova versão que eu postei.

 

Pessoal que estava tomando game.exe ao inciar o jogo, e o pessoal que estava com problemas ao usar no w7, tentem baixar essa nova versão que eu postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.