Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boa Sorte HerO'


Rullezz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que tudo ocorra bem, e que você volte saudavel e feliz como sempre pra gente jogar bootcamp no trans KKK'

 

Boa Sorte <3

:amor::amor:

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte

Mais se morrer posso ficar com sua herança ?

\trollface

[brinks em].

 

Nunca, Jamais brinque com isso

\palm

 

Boa Sorte Hero !

:amor:

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me loguei só pra falar, ele saiu hoje de tarde para fazer a cirurgia, espero que tudo ocorra bem. só de pensar que pode acontecer algo a ele me dá vontade de chorar, grande amigo.

 

Fique com deus.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que voce morra, voce me baniu.

 

Caro Leoaffonseca,

 

É a inveja de pessoas como você que me deixa mais forte.

Caso queira ganhar post, faça-o de forma digna, com posts úteis e não respondendo dúvidas de qualquer jeito (Flood).

Caso queira discutir suas infrações crie um tópico em Opiniões e Reclamações e responderei com o maior prazer.

E graças ao seu comentário, descobri pelo seu IP que você criou uma conta fake chamada Askapods para fazer tópicos flames pelo fórum.Por esse motivo teve sua conta banida permanentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.