Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Quem Usou o Bug do -SR


~VitinhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

° Motivo do Topico

Tenho uma Opnião ao mesmo tempo duvida , sobre o Possivel banimento do SR

 

Olha pessoal , pra quem usou o Seguinte bug do Sistema de recompensas eu acho que não seria possivel Você levar Ban tenho Algums Amigos , * Milhares * que fizeram esse bug Na Acc Inteira e não Levaram Ban , e Outra Já Olharam a Lista de Punidos No Site do GC ?

 

A Ultima Vez que uma pessoa foi banida /punida

 

Foi a 2 Meses Atraz , 01/03/2011

 

Se fosse Pra banir As Pessoas Que fizeram o Bug Já era pra ter Banido Não Acham ?

 

E outra você fazendo o Bug ou não eu na minha opnião Não Acho que tenha a Possibilidade Da Lug te Dar Ban pelomenos Um Aviso eles Dão Pra vc Parar de fazer o Bug porque ? pensa cmg , Antes de você saber o bug , Você Não gastou Cash/dinhero O bastante Antes de aprender o Bug Então Se A Lug Por Exemplo Te der Ban eles Vão Estar se Prejudicando a Simesmos , se eles banirem um player que fez o bug

Vai ser ruin para os dois lados -q

 

 

Bem essa foi minha Opnião Comente se souber algo de diferente ou Criticas -.-

 

 

Obg pela Compreensão !( como diz a lv up quando atrazam as att's )

 

ê um Ótimo Game =D

 

 

~Abçz.!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa sem querer ofender, mas opinião ridícula.

LUG sair perdendo se banir esses caras que fizeram o bug?

A LUG já saiu perdendo fais tempo, não tem mais nada a perder.

Antes banir quem está roubando o dinheiro dela, doq deixar esses caras á solta, pra eles perder mais dinheiro...

 

Claro, eles não foram banido ainda pq? Pq esse mês de Maio é cheio de novidades, e eles tem muito trabalho pra fazer...

 

É só esperar... O Vannor mesmo disse que vai localizar esses infratores, só Deus sabe oq vai fazer com eles... Imagina o tanto de gente q fez isso? Porisso vc ainda não viu ninguem ser banido, e tbm deve ser dificil localizar essas pessoas...

 

Na minha opinião, eles deviam é mandar policia na casa desses idiotas, se quer jogar GC, jogue honestamente, e não fique roubando o dinheiro da empresa do jogo.

 

Sim, isso é roubo queira ou não, e eles não vão ficar impunes... pode demorar, mas que a hora desses caras vai chegar... AAAA SE VAI,e eu quero assistir de camarote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a Lug Sai perdendo Sim , Se ela Banir esses Player's Imbecis que Usam o Bug Talvez sim talvez não eles Voltem A Jogar Então e prejuizo Para Eles Banindo Os Caras Vão Perder dinhero do Mesmo Jeeito *-*

 

Eles tinham que sei la Como vc disse tenta Localizar aonde esses Caras Moram Temq Dar Reset Neles Ou Sabe oq é mais facil ? Pega a acc de Cada Um e Exclui Os Itens que ele Conquistou no Bug

E Avizase que se o Player Fizesse o Bug Novamente Levaria Ban Permanent ai sim eles não sairiam perdendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mano pensa uma Coisa..

Se eles for Banido, Eles vao criar outra conta e vao fazer de novo !

Nao Adianta, Bugs Existirao para Sempre, Hack Tambem..

Eu so nao Aproveitei esse Bug por causa eu nem tava aqui ...

Mais Alguns serao Punidos Sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pensa uma Coisa..

Se eles for Banido, Eles vao criar outra conta e vao fazer de novo !

Nao Adianta, Bugs Existirao para Sempre, Hack Tambem..

Eu so nao Aproveitei esse Bug por causa eu nem tava aqui ...

Mais Alguns serao Punidos Sim !

 

Isso Tmb que eu estou tentando Dizer Se eles voltarem a jogar Vão Criar Outras Acc's e Vão Fazer O Bug Não adianta de Nada -.-

 

 

/ sim Os Bugz sempre Se Renovaram pois tipo nada no mundo é perfeito como eu digo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa sem querer ofender, mas opinião ridícula.

LUG sair perdendo se banir esses caras que fizeram o bug?

A LUG já saiu perdendo fais tempo, não tem mais nada a perder.

Antes banir quem está roubando o dinheiro dela, doq deixar esses caras á solta, pra eles perder mais dinheiro...

 

Claro, eles não foram banido ainda pq? Pq esse mês de Maio é cheio de novidades, e eles tem muito trabalho pra fazer...

 

É só esperar... O Vannor mesmo disse que vai localizar esses infratores, só Deus sabe oq vai fazer com eles... Imagina o tanto de gente q fez isso? Porisso vc ainda não viu ninguem ser banido, e tbm deve ser dificil localizar essas pessoas...

 

Na minha opinião, eles deviam é mandar policia na casa desses idiotas, se quer jogar GC, jogue honestamente, e não fique roubando o dinheiro da empresa do jogo.

 

Sim, isso é roubo queira ou não, e eles não vão ficar impunes... pode demorar, mas que a hora desses caras vai chegar... AAAA SE VAI,e eu quero assistir de camarote.

[/color][/size][/font][/b]

 

Falou tudo .... mal pelo flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião

eu defendo que uso so um poko do bug

que no caso foi do pra descontrair

 

mais quem uso sem moderação o certo e que tome

ban

pq no caso estavam cinentes disto

eu mesmo faleu em um topico meo

 

si tomarem ban a cupa não e de quem esta ensinando

e de quem uso sem moderação

 

 

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião

eu defendo que uso so um poko do bug

que no caso foi do pra descontrair

 

mais quem uso sem moderação o certo e que tome

ban

pq no caso estavam cinentes disto

eu mesmo faleu em um topico meo

 

si tomarem ban e cupa não e de quem esta ensinando

e de quem uso sem moderação

 

 

² Eu tambem Uso , Mais com moderação Cada Pacot que ta vindo Eu pego pra Um Char , No Protetor eu peguei pra arme e Esse eu Peguei Pro Ryan =D

 

Pois Bem Eu não Quero Falir a Lug Apesar que Odeio eles =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mano, sério mesmo,tudo otario quem fez o bug do SR, tomara que tudo leve ban! sério mesmo, bando de #$%@#, eu gastei 60 reais pra pega um set, e vai um @#$%# desses e pega de graça, tomara que tome todo mundo ban!

Se ninguem levar ban, eu largo mão da LU!G, não uso hack, e ta cheio de noob level 80 que sabe menos que um level 35!, agora que gastei cash não vou arriscar perder tudo!, como pode, jogo não tem mais graça nenhuma, todo mundo level 75 sem fazer o mínimo esforço, e eu otario me matando pra chega level 80!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mano, sério mesmo,tudo otario quem fez o bug do SR, tomara que tudo leve ban! sério mesmo, bando de #$%@#, eu gastei 60 reais pra pega um set, e vai um @#$%# desses e pega de graça, tomara que tome todo mundo ban!

Se ninguem levar ban, eu largo mão da LU!G, não uso hack, e ta cheio de noob level 80 que sabe menos que um level 35!, agora que gastei cash não vou arriscar perder tudo!, como pode, jogo não tem mais graça nenhuma, todo mundo level 75 sem fazer o mínimo esforço, e eu otario me matando pra chega level 80!

 

Concordo , Mais Cara Quem Usa Hack Infelizmente Temq Saber que Algum Dia Vai Ser Banido =D

 

Então ele temq ta sabendo Dos Seus Atos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um amigo que usou o bug, pra conseguir 2 pacote de SR eu acho, ele tá se borrando de medo de tomar ban ou que a police bata na porta dele, (OuOs2) e se a LUG for banir todos que fizeram isso, 1/3 dos jogadores tomam ban ai que ela ...

FAIL

(Opine minha) u.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi Mal a Ignorância,

mas que bug foi esse que eu não tô sabendo ?

Faz tempo que existe ele

ou veio com a Season 4 ?

Se alguem me responder eu do Tanks =D

[/color][/size][/font]

 

OgAAAPBZxjYcYb8S61A3rNo0QKEEfdHKfj4v1BZNJ2iDjk6Od-o0zo6Ga9rXRHD1xggGkx5p52CXXbigdl5r7z0CGHAAm1T1UI039DkHSUtRFSESpsSRBSZX59EZ.jpg

 

É tipo um bug que você pega set de SR(Sistema de Recompensa) Praticamente Gratiz, ainda mais que tá vindo pergaminho no gc agora

Tipo se vc for bom faz um pacote de conta gasta com 1 pergaminho

a conta do meio (Slá o nome) faz com 2

e a perfeita com 3 LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tipo um bug que você pega set de SR(Sistema de Recompensa) Praticamente Gratiz, ainda mais que tá vindo pergaminho no gc agora

Tipo se vc for bom faz um pacote de conta gasta com 1 pergaminho

a conta do meio (Slá o nome) faz com 2

e a perfeita com 3 LOL

 

 

 

Não entendi bem rs.

Como se estivesse pegando,

Os três pacotes com menor número de pergaminhos ?@XFatality: Levou meu Tanks ^^

 

 

 

OgAAAPBZxjYcYb8S61A3rNo0QKEEfdHKfj4v1BZNJ2iDjk6Od-o0zo6Ga9rXRHD1xggGkx5p52CXXbigdl5r7z0CGHAAm1T1UI039DkHSUtRFSESpsSRBSZX59EZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem rs.

Como se estivesse pegando,

Os três pacotes com menor número de pergaminhos ?

[/color][/size][/font]

 

 

 

OgAAAPBZxjYcYb8S61A3rNo0QKEEfdHKfj4v1BZNJ2iDjk6Od-o0zo6Ga9rXRHD1xggGkx5p52CXXbigdl5r7z0CGHAAm1T1UI039DkHSUtRFSESpsSRBSZX59EZ.jpg

 

Sim você pode gastar o minimo de pergaminhos em cada conta

Tipo pegar o FULL 60 Com apenas 3 pergaminhos

o FULL 40 com apenas 2

e o FULL 20 com apenas 1

Sacou ? u.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tudo necessita o uso do BOM SENSO, algo que sequer essas pessoas conhecem.

 

Quem compra Cash sabem muito bem que não é barato.

E chega um cara faz o Bug centenas de vezes e pega conta perfeita para todos os chars?

Absurdo, LUG que arrume isso logo.

Pois me recuso a rebaixar ao nível de um LADRAO, nunca.

 

E Espero que esses LADROES estejam bem ciente que dessa vez passaram do Limite e que a LUG bane todos esses seres imundo do Grand Chase.

 

Eu lamento por isso, e que a justiça seja feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui fazer o bug só 2 vez na 3 acabai vacilando --" mais mesmo assim acho que eles não podem banir assim eles podiam mesmo passa uma menssagem +/- isso tipo dano um aviso que se fazer de novo o bug vai acontecer tal coisa com você .... eu não fui banido =D mais gostei sobre o que o tópico está perguntando bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles vão banir sim os que usaram o bug

é que esses tempos ta tendo att's grandes

como rey

logo craver e tmbm missão nova

mas após essa "ALTA"

eles vão banir td junto

pq como são muitos e eles tem que banir tudo de uma vez só

pois se não vão achar um jeito de excluir os dados de que você feza isso

ele precisam de tempo livre

MUITO TEMPO LIVRE

quando tiver uma att que leve um dia inteiro no meio da semana

provavelmente é a que eles irão dar o BAN pra quem usou este bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu acho que a LUG ta se "fazendo de salame" Ò_Ó

Eles tão bem quietinhos pra dar o bote em quem fez o bug.

É só esperar pra ver.

E acho justa a punução.

Até porque é crime :x

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.