Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Quem Usou o Bug do -SR


~VitinhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

eles vão banir sim os que usaram o bug

é que esses tempos ta tendo att's grandes

como rey

logo craver e tmbm missão nova

mas após essa "ALTA"

eles vão banir td junto

pq como são muitos e eles tem que banir tudo de uma vez só

pois se não vão achar um jeito de excluir os dados de que você feza isso

ele precisam de tempo livre

MUITO TEMPO LIVRE

quando tiver uma att que leve um dia inteiro no meio da semana

provavelmente é a que eles irão dar o BAN pra quem usou este bug

[/size]

 

 

Olha, que Deus te ouça.

Pois dessa vez foi demais, esses Ladraozinhos vão perder a ACC, e quer saber mereciam IP banido.

Quero que a LUG tome uma Atitude e Rapida, pois não somos obrigados a Jogar e Conviver com Players de baixo niveis como esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tsc...Depois chega nego reclamando que a Nix tem que ser pega com use e ganhe sendo que é evolução da Lilith.

Sim...tem gente pagando por quem bugou os Sr's,e os caras pegam...não tem jeito,por que você acha que a Loja do game tem esse nome,é igual uma loja normal,só que sem estoque,mas mesmo assim eles dão baixa,no que foi vendido.Se eu comprei 3 pergaminhos e consegui 13 Set's Perfeitos Inteiros...ão fica meio óbvio que eu buguei?

Caso...ocorra,de cair mesmo sua conexão enquanto está abrindo contas o melhor é contatar a Lug,e dizer que está disposto a pagar por 1 pergaminho,que foi usado e nao foi gasto,eles nnem vão cobrar...nem interessa cobrar...é mais para sua tranquilidade mesmo...

Sei lá...a Lug é uma empresa,se tentaram passar a perna nela,ela tem mais é que passar 3 vezes por cima dos jogadores u,ú

Mas eu não pago por esses caras,não compro tudo que vejo de cash XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.