BlackMoses 25 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Bom ... ficou até legal,porém não me agradou muito. O Fórum está parecendo IPB e temos que usar a barra de rolagem horizontal frequentemente,isso dificulta um pouco as coisas. Também estranhei o meu perfil .... achei um pouco mais complicado de mexer. Mas enfim ... tentarei me acostumar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Eu tinha falado que tinha odiado. Mas ate ja me acustumei, mas ainda acho a antiga melht. Mas com o tempo vai melhorando. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Devo dizer que já estava enjoado do antigo... Esse é mais chamativo e agradável... Ficou ótimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · A eu não gostei tanto Da nova atualização Da Webcheats Ficou meio parecido com a PeruCheats Mais de qualquer modo esse forum são de vocês Vocês fazem oque quizer Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · bom... mais gostava da style red ç.ç Parabéns sempre inovando... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Versão muito show designer bem arrojado Como sempre Wc se superando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Gostei do BLUE, mas aqueles LIKE com coração, pra fala a verdade, não gostei não parece meio Ga........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duzardo 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Cada dia que passa o Web cheats fica melhor. Continuem com o ótimo trabalho =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilverShot 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Noooooooooooooooooooooooooooooooooo :( Gostava tanto do outro,era tão bonitinho :) Mas esse está ficando com mais pessoas e ajudando mais com novas funções e fazendo o fórum crescer mais. Vou sentir falta da antiga :) S2 Vlw,Horus Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 2 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · eu só queria saber se demorará muito para os agradecimentos serem colocados novamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · A única coisa que falta é recolocar os agradecimentos no UserInfoPane. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
. KiłłєÐ ϟ 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Gostava da antiga . u.u Mas se é pro bem da wc , Que seja ... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · a unica coisa que falta é os agradecimentos e reports , contar post. "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · Já faz 20 dias e nada da quantidade de agradecimentos de baixo do avatar! HoruS coloca isso por favor vale muito pros membros. E gostei da imagem nova de cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · T ambém acho que a antiga estava melhor ;c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ηαтυяє . 2 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · eu curti bastante a nova wc, só naum curti que não dá mais para ver a staff, pelo staff.php mais muito foda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~xiHeadShoT~* 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 · Gostei desse tema , Mais me acustumei com o antigo , Ate eu me acustumar com esse Vai demorar . Mais ficou show de bola ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleroxd 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Eu achava a antiga melhor , porém essa ficou ótima , Web Cheats sempre inovando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados