BrunoSica² 57 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Dia 27 e meu aniversario , quem se disponibilizar a me dar esse presente eu agradeco. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E baratinho xDa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · eita noiss nossa é bem baratinho em caraca é mais caro que o carro do meu padrasto kkkkkkkkkkkkk vou te dar um desse de presente:segredo: caso eu não conseguir comprar eu pego de um camelo que tem aqui perto de casa, pode dar defeito e tão mais ate que é dahorinha.:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Pode ser da china? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 6 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · O baratinho... Eu tenho um desse...:lol: ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · É mais caro que um carro. o.O ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Claro que sim,amigo. Você merece,irei ajudar com DEZ REAIS. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Iguaaalzinho o meu O.O' Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Nossa cara,é igualizinho ao meu. eu tenho 3 desses aqui em casa rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Ele e tao lindo *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 78 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Com 24k eu abro uma empresa e fabrico milhoes desse modelo ai fica ai a verdade ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Claro que dou, só deixa eu vender o carro do meu irmão que eu compro. e.e I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Vish nem tudo que eu tenho pode compra uma bala 5 centavos vagabundados :chorando: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · baratinhooo faz um pacto que o * te dá ^^ zoa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · o meu fi tu é parcerão mais dessa vez n vai dar :X n está nas minhas condições pq o frete é caro auehaeuaeueh o processador é baratin kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Ja te enviei por Sedex, vc me paga amanha ok? hehe Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαn 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Vamo comprar um pra ele, só que no paraguay kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · Só fazer uma vaquinha, se cada um da WebCheats der 1 real, com 27.000 membros doando nós compramos rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Já to mandando.. no dia 32/13/2011,0777 vai chegar.. feliz aniversario :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · E o meu é dia 12 de Maio (daqui 2 dias) Você me dá um primeiro, depois no dia do seu eu te dou um (: Tranquilo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · KKKK Quase 25 Mill Se é doido mais tambem num vai dar problema com jogos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toddynhho 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Hã? Num entendi oq meu pc esta fazendo ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Aff, seu aniversário e você pede uma coisa dessas? [TROLL]Amigo, estamos no século 21, isso ai não quero nem de graça '-'[/TROLL] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanuehara 1 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · nada , eu teho essa para abrir 100000 de combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados