Mupload 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 EU estou com problemas logo nu CA aperto insert ativo NX CHAMS, NAME TAG E NO FOGS entro jogo por uns 2 MINutos e CA fecha alguem ppode me fala oq PQ disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cobra II 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Opa! Hero, meus parabens já agradeci, mas queria deixar escrito funfo de boa! muito obrigaduuuuu!!!! Cobra II ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefinho_1 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 POw o meu pc nao ta a aparecendo a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Hel's 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Belo tópico Esse hack é perfeito Merece um fixo @Mupload Para que o hack pegue faça o o dowload do unlock Com isso o seu c.a não fikara saindo (DC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AXGAME 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 AFF MANO ! .. Tá dando DC aqui x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo*^^ 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 cara o hacker ta muito bom mas no meu ta dando DC fora isso ta mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi00vi 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Nossa,Ta dando mt dc fica 3 minutos e da dc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ody 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Bom topico ! bem organizado e bem formatado ! bom tutorial com imagens e tudo parabens ! espero que ajude muitos membros ! obrigado por compartilhar ! abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r7natoferreira 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 vocês são uns otários. Vê se para de estragar mais um jogo. Parece que vocês gostam de fazer isso! Vê se vocês tomam rumo na vida: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ĐЄSTRØЧЄR" 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Nossa perfeito Muito Bom mais eu axo que o rapid fire esta dando conecçao encerrada nun sei ne vo testa valeu mesmo so ta faltando ai e o aim correction a mira fica bem pequenininha bom mesmo so isso falta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AXGAME 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Massa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LIMAJF 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 otimo mais vc podiaria colokar outros sites para baixar se puder agradeço . Bom usa haker quem quer ninguem obriga a usar os hakers então... e não me enxe vocês são uns otários. Vê se para de estragar mais um jogo. Parece que vocês gostam de fazer isso! Vê se vocês tomam rumo na vida: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Love_Demi_s2 6 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Muito Bom Amigo ótimo Tuto, mas a um ano um amg nosso GvWeB-HK (q nao esta mais entre nós) fez o Post do Game Boster e os seriais são deles entao poderia da os creditos do Game Booster para o GvWeB?? Agradeço e Levo Meu Thanks ( Apesar de eu nao ter mas o CA ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi00vi 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Massa ! [/color][/size][/font] Cara esse comentario é inutil você pode ser punido pelos adms! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zunha_@ 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 aff nao ta dando pra baixar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wepe 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 nossa esse hero e t.k.o é um dos melhores muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeus_BR 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Bom Topico Corres , Tudo Certinho . Levo meu thx . C:\Users\Le0ziNho\Pictures\anigif.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zunha_@ 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 por favor pode upar o dowload em outro baixador tipo 4 shared ou outro ....vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer6661 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 otimo topico topico otimo vei topico otimo vei ganho ++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoUsamaki 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 cara parabens otimo topico mto bom levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ijjp134 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 O hack esta funcionando muito bem mas depois de uns 10 minutos jogando o jogo fecha automaticamente sem nenhum aviso (estou usando windows 7 home premium 64bit) e estou rodoando tudo como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosell 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Topico muito bom, cores,prints,turorial tudo direitinho... estou baixando se funcionar tudo corretamente que creio que vai, você leva meu thanks ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus212 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Faço td serto mas quando vou entrar no combat arms aparece Erro a Injetar O Dll =/ alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psybaggio 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Pow vei vlw mesmo tava precisando topico 100% otimo hacker funcionando q uma blx tive com problemas com relacão a dc mas olhei dnovo o teu tuto e fis oq vc escreveu e deu tudo certo!!!! vlw ai manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COMBATARMS_GuerraEP 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Um pequeno problema aKIE COMIIGO Depois que eu abro ele nao tem PROCURAR TEM ADICIONAR E SE EU CLICO NAO ACHO ESSA PASTA AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados