Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

H3R0 1.0 - TeleKill + No Recoil + No Reload e Mais ! - 09/05/11


Posts Recomendados

Aew topico legal é tudo mas Aqui vai tudo direitin so que quando aperto ''INSERT'' não acontece nada é já tenho os aplicativos essenciais

oque fasso ?

cara tente usar outro Injetor, pois, esse já nao esta injetando corretamente.

ou então execute o Injetor como Administrador, que ira visualizar o Menu hack

 

@tiagofplima

é possivel usar o H3RO 1.0 com o TKO sim, basta usar um MultInjetor, ou então abra 1 injetor para cada .dll;

nunca tente usar 2.dll hacks com menus pelo mesmo comanda ( ex. caso usar 2.dll qe precisa precionar Insert para ativar o menu, tu terá problemas na hora de ativar as opções )

 

@zwiebell

é preciso ver onde foi salvo o Download que você fez, pois, isto varia de computador.

pois, é você quem escolho o destino do arquivo.

 

mas va em Iniciar/executar/digite H3RO, ou algo do tipo, que voce deve encontrar o arquivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ai, baixei tudo direitinho, so que quando eu abro o injetor escrevo engine.exe e quando termino de escreve da erro ao injetar DLL. e isso dava dando antes no meu outro hack com outro injetor tbm, dae vim baixei outro hack e outro injetor e

e ta dando a mesma coisa, o que é isso? o que tenho que faze pra pode usa normalmente de novo ?

Ah e o topico ta bem feito mesmo, otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.