Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

H3R0 1.0 - TeleKill + No Recoil + No Reload e Mais ! - 09/05/11


Posts Recomendados

Gente... vcs vão me chamar de noob apesar de acha o topico MT bom, eu sou muito burro ...continuando eu tentei clicar fiz tudo direito mas na hora de abrir como administrador diz qe eu errei a senha ... (Windows XP) eu nsei a senha algemn sabe como me ajuda???:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... vcs vão me chamar de noob apesar de acha o topico MT bom, eu sou muito burro ...continuando eu tentei clicar fiz tudo direito mas na hora de abrir como administrador diz qe eu errei a senha ... (Windows XP) eu nsei a senha algemn sabe como me ajuda???:sarcastico:

 

No windows XP não precisa executar nada como Administrador...

Somente no Vista e no 7

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera ta funfando td direito e td bem qe podia ter um tko ou um aim mas ta muito bom....continuando eu to jogando la namoral e derepente sai do jogo ja aconteceu VÁRIAS vezes toda vez qe to de hack acontece uns 5 min e fecha do nada ...Alguem pode me ajuda???

 

Thanks:(

 

 

 

A e uma dúvida ....Funciona telekill em kabinfeaver??? BOM... THANKS again

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AInda to com problema...

 

 

Ai galera ta funfando td direito e td bem qe podia ter um tko ou um aim mas ta muito bom....continuando eu to jogando la namoral e derepente sai do jogo ja aconteceu VÁRIAS vezes toda vez qe to de hack acontece uns 5 min e fecha do nada ...Alguem pode me ajuda???

 

Thanks

 

 

 

A e uma dúvida ....Funciona telekill em kabinfeaver??? BOM... THANKS again

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.