lvpc 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Ou eu tinha baixado tudo de boa e funciono Ai agora eu reinstalei o combat e tava dando esse erro da dll ai se sabe porque? alem disso agora eu baixei o H3R0 dll fixr e deu mt bom HERO continua assim se v c fize otro hack vai se o melhor vlw ae:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruds 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Amigo quando eu entro em uma sala ele da DC !! D: e agoar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acgacg 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Alguem hospeda ele em 4shared,multiupload sei la aqui o megaupload ñ baixa por favor aew alguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Æric™◄┘ 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · mano aki n funciona ta com lag e da DC vish aki ta osso ajuda aeee deu DC MEUUUU MANO VC CRIO VC AJUDA PF JA INSTALEI O NEGOCIO PRA N DAR DC E CONTINIAAAAAAAAAAAaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reverse22 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · cara eu abro o H3RO ae ta la ... abri erro ao injetar DLL me ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drsuco10 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackd dog 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · MT obg H3ro...funfa 100%...valeu msmo aew.. UP UP UP :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutotic 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Cara otimo tópico com quase nenhum vírus levou meu thanks To tendo um erro na hora de adicionar a dll ele dá o seguinte erro: Error setting path: C/Documents and Settings/Desktop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Parabéns tópico ótimo bem explicado com algumas print's e cores . Só vou testar e se num der DC dentro de 25 minutos eu dou um TKS. To editando antes de entra no CA pra pergunta se o injector Web Cheats Utilities V3.0 injeta 2 dll ao msmo tempo. Ai o hack ta funcional mto bom mas o no spread tem q dexa a mira um pokinho menor mas ta bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismaeljones341 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · num da pra usa muito dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokering 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Testado Dia: 29/05/2011 Horário do Teste: 22:15 Resultado: Deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoxxD 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · mt boom loko de mais e nao é estravagante num tem hacks q atrapalha um jogo e q num dah pra difarssa ganho meu voto xD (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vicio_Chaos 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Olha.... Dando Dc Em Min :/ . Nao entro Em Nenhuma Sala Sem Toma DC ... o Que To Fazendo Errado ? .. Vlw Pela Atenção .. Abrasz':amor: @EDIT: Meu Amigo Tambem Testou e deu DC , Conteudo Esta Patched , Abrasz':amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Synyster_Gates- 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Algueem mee ajudaa aee, aqee ta dando o seguinte Problema :" Fail to update protection modules - Error code [0x300000c0]" Mee ajudemm PLEASEE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffinho15733 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · infelismente naum pegou aqui cara .. mais o seu cheat esta muito bem organizado ..>< valeu por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luucasmaiia 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · eu instalei o hacker mas nao consigo achar o "H3R0 1.0.dll" que pede ;x. se alguem poder me ajudar. vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Nossa , nenhum hack dessa plataforma , tem a opção de Boxes em volta dos carinha q nem no TKO. está de parabens. Agradecido. Sem mais. marco60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodriigo666 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Cara ta Perfect .... funfando 100% Só uma pergunta: tem aquele da mira ? que fica vermelho ... eu acho muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helllico 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Tah muito bom Manow teste e con serteza Aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipeque 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · H3R0 1.0 • Compatibilidade • Preview • Funções • Injetor • Tutorial • Download • Scan • Soluções de Erros • Créditos Windows 7: Windows Vista: Windows XP: [ Visuais ] NX Chams 2D Boxes Name Tags Beast Mode Brilho [Calor] Brilho Total Paredes de Vidro Modo Esqueleto [ Removedores ] No Recoil No Reload No Fog Predication Sem Efeitos Sem Arma Sem Música [ Outros ] Show FPS Speed Hack Super Jump Voar [Aperte Espaço] Pick Up Hack CrossHair Jogador de Arame [ Semi VIP ] Weapon Range Super Bullets Rapid Fire TeleKill [ Opções do Menu ] Mover Menu Cor da Borda H3R0 Injector : [ Clique no botão abaixo para efetuar o Download ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Clique no botão abaixo para visualizar o Scan ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1. Execute o injetor como administrador 2. Em processo, digite "Engine.exe" 3. Clique em Procurar e selecione o hack "H3R0 1.0.dll" 4. Marque a opção "Injetar Automaticamente" 5. Inicie o combat arms. 6. Aperte Insert e use as setas ↑ e ↓ para selecionar os hacks.Use as setas → e ← para ligá-los e desligá-los. [ Clique no botão abaixo para efetuar o Download ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Clique no botão abaixo para visualizar o Scan ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1. Caso seja sua primeira vez utilizando hack's ou ao apertar Insert não acontece nada, verifique se tem todas as ferramentas necessárias para uso de cheats: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Caso esteja recebendo erro dizendo que foi impossível executar o Combat Arms com hack pela falta de uma DLL, siga esses passos: Baixe o H3R0 DLL's Fixer, criado por mim , e que resolverá esses erros. [ Clique no botão abaixo para efetuar o Download ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Clique no botão abaixo para visualizar o Scan ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3. Caso, mesmo com todas as ferramentas, você tome DC, siga esses passos: Baixe o Matrix Unlock. [ Clique no botão abaixo para efetuar com o Download ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após baixar, instale o arquivo "1 - Unlock" . Depois instale o arquivo "2 - Unlock" . Após instalar, tente usar o hack novamente, deverá funcionar . 4. Caso esteja com tudo instalado: Unlock, Ferramentas para Uso de Hacks, DLL's essenciais, mas ao jogar esteja com muito lag, siga estes passos: Baixe o programa Game Booster 2: [ Clique no botão abaixo para efetuar com o Download ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale-o e clique em Registrar. Quando pedir os Seriais, coloque os seguintes códigos: [TUTORIAL]Removendo o lag do seu combat arms Whit Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stiff_ 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Link off. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onixota 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Affs deu dc aki como faz pra tira me ajuda pelo amor de deus vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · está patched? aqui nem abre, a tecla é insert? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stiff_ 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Alguém sabe porque o meu hack está lento? Eu aperto tenho que apertar as setas várias vezes para trocar de opcão. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Parabens vei baixei e achei melhor que o TKO parabens mesmo heuheuheeuhe topico muito bom,organizado ^^levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados