Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BUGS] loja épica, pergaminho, carta monstro, forja mágica, visua, etc..l


 Compartilhar

Posts Recomendados

Talvez não funcione nessa att mais.

 

Porém eu já sabia, mas formata e organiza o tópico tá muito ruim mesmo =}

 

Não me leve a mal, é porque falta organização

 

Coloca nos créditos a comunidade "Grand Chase Friends" pois o tópico é de lá

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou de boa, é meio difícil fazer mesmo, mas quando faz tudo certo o resultado é sempre positivo.

No bug dos pergaminhos, eu tiro ponho "Abrir Conta" o mais rápido possível após tirar o cabo, quando demoro o mínimo que seja ja sou kickado pros servidores e não da pra bugar os pergaminhos.

 

Após uma certa vez que eu puis o cabo de volta muito atrasado o jogo fechou e agora sempre da falha de conexão no servidor de login, é alguma anomalia reletiva ao bug será?

Creio que eu sou o único com esse problema no GC, pois ja ta dando isso há mais de 2 horas e não vi mais ninguem falando a respeito no fórum do jogo.

 

----------------

 

Nem adianta mais excluir o tópico porque ja vi varios posts no forum sobre esse bug, com certeza a LUG ja sabe dele e como funciona, mas creio que não será facil resolvê-lo ja que é um bug relacionado a conexão, além da burocracia que existe por conta da KOG para fazer qualquer altereção no jogo.

 

Aliás acho que nem banir ninguém eles podem, basta alegar que a net caiu no momento de abrir a conta e volto logo após, a chance de acontecer é remota, mas todos são inocentes até que eles provem ao contrário, coisa meio difícil de fazer não?

 

[Edit]

Agora, a LUG postou no site uma noticia sobre manutenção extraordinaria, provalmente por isso não estava entrando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá água na boca de fazer,mas tenho medo do ban ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional

 

Eu não so muito de dar comentários sobre os hacks e tal mais sempre usei a webcheats, só comentei agora porque esse bug funciona PERFEITAMENTE, pra mim merecia FIXO, eu consegui fazer os bugs: Loja Épica eu tinha 19 moedas épicas aqui e consegui comprar algumas partes do visual e uma porção de começo (pra teste) com apenas 19, depois infelizmente fiz uma pequena coisa errada e perdi 14 moedas, e as 10 moedas quebradas eu ainda não tenho, eu irei tentar se eu conseguir posto aqui;Cartas de Monstros: com uma carta apenas consegui colocar em um set completo; e os outros eu ainda não tenho os respectivos itens, tipo chave de talentos, pergaminhos...

PS: Só estou aqui pra falar que funciona de verdade e é muito massa e também se eu for banido eu posto aqui :tong: (Creio que não mais sei la tudo pode acontecer), minha internet é com rotiador (tipo lanhouse) não fiz esse texto atoa so to falando que ainda está FUNCIONAL. 22:40 do dia 15/05/11. Vlw Pessoal tentem passo a passo que vai dar certo *-* Bug muito bom !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.