Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando servidor priston tale no windows 7 (2011)


Hunterswat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano le ake e da uma ajuda Serio

 

mano pelo amor de Deus, me passa teu msn ae velho, ou adç o meu, [email protected] me ajuda ae monta um server, tu me ajuda ae passa msn pode me passa sua conta no banco deposito la um gold pra vc. mais da uma força ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Francamente...

 

Não me importo de compartilharem meus tutoriais ou coisa do tipo, mas antes de qualquer coisa CREDITE AS PESSOAS PELO SEU TRABALHO.

 

E não só por você não ter dado os créditos a mim, mas principalmente por sair dizendo em praticamente em todas as suas respostas que você quem criou o tutorial. Aonde é você está cansado de digitar esse tutorial longo sendo que nem foi você quem fez? E basicamente você deve sair copiando o mundo afora e prometendo coisas aos outros usuários, sendo que não tem a capacidade de criar algo por si próprio.

 

Achou que, com meu sumiço no universo de desenvolvimento de Priston Tale poderia passar-se por algo que não é?

...

 

Desculpem pela forma que eu escrevi neste post, mas é que fico indignado com pessoas desse tipo.

 

Quanto às pessoas que estão atrás dos arquivos originais, eles estavam off porque eu os tinha apagado, mas eu já os restaurei (já que o 4Shared não exclui permanentemente, apenas move para a lixeira). Quem necessitar dos arquivos, aqui vão eles:

 

Legend Server Files 1.5 (que, por coincidência, também foi criado por mim) -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Arquivos do cliente (arquivos necessários para colocar na pasta raiz do jogo) -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scripts (necessário para o banco de dados) -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui na pasta também tem dois outros arquivos, sendo um executável game.exe e um arquivo zipado PTServer.rar que ainda não sei do que se tratam (então resolvi não disponibilizar de momento).

 

E respondendo a algumas dúvidas anteriores...

 

Pasta raiz é a primeira pasta (ou pasta-pai) de uma coleção de pastas. Por exemplo, a pasta raiz do BPT é C:\Program Files\Priston Tale Brasil. No caso, quando digo para mover arquivos e/ou pastas para a pasta raiz do jogo ou do servidor, já sabem para onde mover!

 

Para logar como GM, vocês devem conseguir o hotuk.ini de GM. O hotuk em questão, ao ser aberto através do bloco de notas (ou qualquer outro editor de textos) possui caracteres impossíveis de se ler já que estão escritos em coreano e se seu Windows não possui suporte à linguagem ficará um monte de símbolos estranhos. Este deve ser colocado na pasta raiz do cliente (do jogo). Lembrando que, se colocá-lo lá será obrigatório colocar seu ID no hotuk.ini do servidor, para não ocorrer desconexões ou bloqueio da conta.

 

...

 

E a todos, tenham bom proveito dos arquivos e se for postar em algum outro lugar sem problemas, só não esquecendo de creditar!

 

Abraços. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drakoo to precisnado de ajuda

 

Cara, pra deixar online apenas pra você/alguns amigos, pode ser no seu próprio pc, deixando-o ligado. Agora se for pra outras pessoas, que se cadastrariam em um site e tals, precisa de um host. Isso de deixar dentro da internet, acho que não existe. Me Corrijam se estiver errado.

 

Eu fiz um upload do "PristonTale(test)_Setup(1989)" e postei o link em uns post's pra trás, da uma olhada.

 

[]s

 

sabe o megaupload do cara que ensia a criar serves de pt entao o megaupload sai do ar sera que daria para ajudar ?/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém que saiba criar o server de priston no windows 7 usando o SQL 2008 por favo add meu msn to querendo tira o MSSQL10.SQLEXPRESS mais não consigo o que faço pra tira isso por que eu instalei essa parte tudo errado ficarei muito agradecido meu msn [email protected] Brigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

quando executo o servidor.exe:

(nao tirei ss pq nao dava)

 

Runtime Error

 

Program .....\servidor.exe

 

This application has requested the runtime to terminate it in an unsual way.

 

please contact the application's support team for more information.

 

Quando executo o game.exe:

 

 

game.exe has stopped working...

 

a versao do game.exe que eu coloquei no hotuk e outros e a correta, este problema ja aconteceu com outros priston tale privates como no brazucas PT, que o executavel para de funcionar na mesma hora, por favor ajudem.

 

sempre quis ter meu server de priston, ja tenho de ragnarok e perfect world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.