Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criando servidor priston tale no windows 7 (2011)


Hunterswat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida enooooorme ...

eu fiz tudo à risca .. pórem, quando eu vou logar, ele ameaça conectar, e da um aviso " em coreano " que eu não faço ídeia de qual seja =\

é meu primeiro server, eses foi o primeiro tuto que consegui 90% sem ter q excluir clients e recomeçar do 0 ...

PS: Usei OBDC, será isso? devo fazer " sem OBDC " ? obrigado atenção ai, grato =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conseguiu executar os comandos de GM??? É a única coisa que ta faltando pra mim...

 

Configurei o hotuk da maneira q precisa, mas quando eu vou dar o comando para habilitar os comandos de GM, simplesmente nao acontece nada... alguem pode me ajudar??

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

O cara...muito bom seu tutorial...mas ainda não consegui fazer aqui. Gostaria se possivel de lhe pedir que fizesse uma revisão do mesmo para deixar mais claro para iniciantes como eu interessados até mesmo em aprender um pouco...peço isso pelo motivo:

Primeiro: Vc em "Configurações do Cliente" que copie as pastas Char e Shield para a pasta raiz do servidor. Depois de feito isso vc pede para que apague todos os arquivos deixando apenas o Hands.dll.

Depois pede para colocar os arquivos de configuração dentro das pasta image e pasta raiz....a pergunta aqui é: Pasta Raiz de onde do servidor ou do cliente? onde devo armazenar o Regeditor?

Como vou executar o game exe na pasta cliente se apaguei todos os arquivos ?

Sou leigo nesta parte e é complicado entender...por isso fica uma dica: Faça um video. É mais facil ver você fazendo.

Caso não seja possivel tente dar uma revisada deixando com mais detalhes as partes mais complicadas...

Vlw e fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gostei man :) parabéns !! files ta otima tbm mais prefiro um minha aqui :) ei tbm podia colocar como criar clan system sem ISS DO 7 :P obrigado agradeço

 

Configuro o Clan System? tem q configurar e coloca on via XAMP ou vertigo eu usei vertigo ... so q numca tenstei no 2008. so 2000 entao XD TENTA AI

 

bom axo q posso responder essa pergunta servidor full pvp eh fasil so abilita os mapa para pvp, e para add mais level tipo tem q editar XPHEX E baixar um editor de level com cap que vc quer ou criar level vc mesmo ai eh so procurar que vc acha ^^ e tbm do uma dica Faça donwload de um files ja para pvp ex: RadixPK, KPT... entre outros...

 

script LevelList > banco de dados accountdb << issu esta certo?!?? agora que vi issu..... nao erra para ser no lugar de accountdb LevelList? so saber :P pq eu criei uma data base Level List e coloquei esse ai....

script account_db > banco de dados account_db

script accountdb > banco de dados accountdb

script BillingDb > banco de dados BillingDb

script BillingLogDb > banco de dados BillingLogDb

script ClanDB > banco de dados ClanDB

script GameLogDB > banco de dados GameLogDB

script ItemLogDB > banco de dados ItemLogDB

script LogDB > banco de dados LogDB

script PCRoom > banco de dados PCRoom

script PCRoomLog > banco de dados PCRoomLog

script rPTDB > banco de dados rPTDB

script SoD2DB > banco de dados SoD2DB

script SodDb > banco de dados SodDb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.